Home » » PÊNIS qual tamanho dá mais prazer ?

PÊNIS qual tamanho dá mais prazer ?





 PÊNIS  qual tamanho  dá mais prazer ?
UM SIMBOLO FÁLICO DE IMPORTÂNCIA MAIOR QUE O PRÓPRIO TAMANHO

TABELA PENIANA - CLASSIFICAÇÃO PENIANA (COMPRIMENTO):
Menos de 11,00 cm - micropênis........................... 2,0 %
Dos 11,00 cm aos 14,00 cm - Pequeno................... 2,5 %
Dos 14,00 cm aos 16,00 cm - Médio..................... 58,5 %
Dos 16,00 cm aos 18,00 cm - Normal..... ............. 35,0 %
Dos 18,00 cm aos 22,00 cm - Grande.................... 1,5 %
Com mais de 22,00 cm - Muito grande................... 0,5 %


Pênis com mais de 18 cm tem funcionalidade comprometida, problema que poderá ser resolvido com os exercícios de fortalecimento do musculo pubeococcígeo.
Profundidade da vagina: de 8,00 cm a 14,00 cm a partir dos grandes lábios

MITOS SOBRE O TAMANHO DO PÊNIS:
• Há outras formas de classificação, mas na media não resulta diferente desta.
• O diâmetro do pênis varia de 2,5 a 7,00 cm.
• Os africanos não têm os maiores pênis.
• Os japoneses não têm os menores porque estão na média que o dos brancos.
• Nos povos árabes foram encontrado o maiores pênis, porque exercítam o crescimento


PENÍMETRO – Equipamento utilizado para medir o comprimento do pênis em estado ereto. Uma vez pressionado contra a parede abdominal, afasta o excesso de gordura e dá a medida real do pênis em centímetros. A camada de tecido adiposo geralmente cobre parte do pênis, dando a impressão de ser menor, por isso, é importante eliminar a gordura para se obter a medida exata

 

EXERCÍCIO PARA AUMENTO DO COMPRIMENTO:


EXERCÍCIO 1 - SÉRIE 1/ ESTICANDO PARA FRENTE
(1) Certificando-se de que o pênis está em estado flácido, agarre-o na junção da glande (cabeça), com o polegar e o indicado, de modo firme e puxe para frente, esticando-o até o ponto em que se sinta confortável. Mantenha-o esticado por 30 segundos e solte. Para cronometrar o tempo, conte de um a trinta pausadamente.
(2) Entre uma e outra sessão, descanse por aproximadamente 10 segundos possibilitando que a circulação volte ao normal, em seguida repita o exercício mais três vezes.
(3) Esse procedimento deverá ser executado quatro vezes seguidas durante as quatro primeiras semanas. A partir da quinta semana aumente a contagem de 30 para 40 segundos e a partir da sexta semana aumente novamente para cinqüenta segundos e permaneça nos cinqüenta segundos até atingir os resultados esperados.


EXERCÍCIO INTERMEDIÁRIO DE "BADALO" PARA REATIVAR A CIRCULAÇÃO SANGUINEA:
Isto é muito importante. NÃO DEIXE DE FAZER!


(1) BALANCE O PÊNIS DE UM LADO PARA O OUTRO COMO SE FOSSE UM BADALO DE CINO:
Balance o pênis de um lado para o outro durante 10 segundos entre uma série e outra de cada sessão. Após completar as três sessões do exercício 1, balance o seu pênis de um lado para o outro durante 50 segundos.
(2) Para controlar o tempo conte de 1 a 50 pausadamente.


EXERCÍCIO 1 - SÉRIE - 2 / ESTICANDO PARA O LADO DIREITO:
(1) Certificando-se de que o pênis permaneça em estado flácido, agarre-o da mesma forma pela junção da glande (cabeça), com o polegar e o indicado, de modo firme e puxe para o lado direito, esticando-o até o ponto em que se sinta confortável. Mantenha-o esticado por mais ou menos 30 segundos. Como no exercício anterior e cronometre o tempo, contando de um a trinta compassadamente (se doer diminua a pressão)
(2) Após cada sessão de 30 segundos, descanse por aproximadamente 10 segundos conforme explicado acima possibilitando que a circulação volte ao normal, em seguida repita o exercício mais três vezes.
(3) Esse procedimento deverá ser executado quatro vezes seguidas durante as quatro primeiras semanas. Na quinta semana aumente a contagem de 30 segundos para 40 segundos e a partir da sexta semana aumente novamente para cinqüenta segundos.


FAÇA O EXERCÍCIO PARA REATIVANDO DA CIRCULAÇÃO SANGUINEA:
BALANCE NOVAMENTE O PÊNIS COMO SE FOSSE UM BADALO. Em seguida inicie o exercício 1 - série 3.


EXERCÍCIO 1 - SÉRIE 3 - ESTICAMENTO PARA O LADO ESQUERDO:
(1) Certificando-se de que o pênis esteja em estado flácido, agarre-o com a mão esquerda, da mesma forma pela junção da glande (cabeça), com o polegar e o indicado, de modo firme e puxe para o lado esquerdo, esticando-o até o ponto em que se sinta confortável. Mantenha-o esticado por mais ou menos 30 segundos. Como no exercício anterior cronometre o tempo, contando de um a trinta compassadamente.
(2) Após cada sessão de 30 segundos, descanse por aproximadamente 10 segundos, conforme ensinado acima, possibilitando que a circulação volte ao normal, em seguida repita o exercício mais três vezes.
(3) Esse procedimento deverá ser executado quatro vezes seguidas durante as quatro primeiras semanas. Na  quinta semana aumente a contagem de 30 segundos para 40 segundos e a partir da sexta semana aumente para cinqüenta segundos.
(4) Após ter realizados as quatro sessões da série 3, proceda com o balanço lateral do pênis Para reativação da circulação sanguínea por 50 segundos, conforme recomendado e encerre repetindo o exercício 1 - série 1 e em seguida proceda com o aquecimento final.


(5) Nota: - Após ter feito as três séries de exercícios, intercaladas como o exercício do badalo, conforme o recomendado acima, proceda novamente com o aquecimento da mesma forma como você fez antes de iniciar o exercício.
(6) Deixe-o descansar por um dia e no dia seguinte repita os mesmos procedimentos. Lembre-se que o descanso é necessário, porque durante esse intervalo de tempo as células estarão se reorganizando e se readaptando.
(7) Logo nas primeiras semanas, durante a noite, o seu pênis irá endurecer e isso aumentará gradativamente o volume de sangue tornando-o alguns milímetros maiores, até atingir o comprimento e a espessura que você deseja.


(8) Obs. Nunca é demais repetir que o mais importante nesse exercício é o pré-aquecimento e o pós-aquecimento, sem o qual, o resultado esperado não será satisfatório além do risco de lesão que fará com que você tenha de interromper os exercícios conforme já foi explicado.

PESSOAS JOVENS:
(9) Pessoas jovens (menos de 40 anos), com boa saúde, ganharão comprimento e espessura mais rápido do que uma pessoa em idade avançada (acima dos 40 anos), mas com o tempo e a persistência, todos podem chegar aos mesmos resultados.


PESSOAS IDOSAS DEVERÃO PROCEDER COM MODERAÇÃO NOS EXERCÍCIOS JÁ QUE AS PAREDES DAS VEIAS E OS TECIDOS ESTÃO MAIS FRÁGEIS QUE NOS JOVENS!

(1) É importante que mantenha uma boa alimentação, não beba bebidas alcoólicas, pare de fumar e durma regularmente. Não use drogas porque inibem o desempenho sexual, causam impotência e prejudicam os resultados dos exercícios.
(2) Mantenha sempre uma atitude positiva em relação aos resultados, mesmo que aparentemente você não perceba no inicio o que está acontecendo. Lembre-se que primeiramente o processo se dá internamente e de forma vagarosa, para depois se manifestar externamente e de forma permanente.
(3) No exercício 2 a foto demonstra o resultado obtido por uma pessoa com mais de 50 anos de idade. O objetivo foi só engrossamento e em um ano houve um aumento real de 3,5 cm no diâmetro.


Capítulo III
EXERCICIO 2 / ENGROSSAMENTO:
(1) Para alguns cursos (que podem ser encontrados de graça na Internet) o nome dado a este exercício e JELQ, uma palavra árabe que pode ter dado origem a palavra Jegue, com que denominamos o animal da espécie asinino muito comum no nordeste do Brasil, que possui um membro avantajado em relação a sua estatura.
(2) Da mesma forma como foi para o exercício anterior, você deverá aquecer o seu pênis para evitar lesões e potencializar os resultados. Neste caso, especificamente, não precisa fazer o pré-aquecimento com água morna, basta que você segure o seu pênis, em estado flácido, pela glande e faça movimentos circulares, como se fosse uma manivela. Faça de 30 a 40 movimentos circulares para um lado e depois a mesma quantidade de movimentos no sentido contrário.


Ao iniciar os exercícios de engrossamento é importante que mantenha o pênis em estado semi-ereto (meia vida) durante toda a sessão. Para atingir um estado de semi-ereção, massageie o seu pênis como se fosse para se masturbar até que ele fique semi-ereto.

QUAL A IMPORTANCIA DELE PERMANECER SEMI-ERETO?
(1) A resposta é que nesse estado haverá uma maior quantidade de sangue nos vasos cavernosos o suficiente para fazer com que as células das paredes dos tecidos que envolvem seu pênis se “estiquem”, fazendo com que ele se torne mais grosso cada vez que você forçar certa quantidade desse sangue para frente.


(2) Este é um exercício que deve ser praticado após os exercícios de esticamento ou em dias alternados, mas de forma regular, um dia sim outro não, iniciando com trezentos movimentos nas primeiras quatro semanas, quatrocentos na quinta e quinhentos movimentos a partir da sexta semana, tudo conforme será explicado abaixo. Os resultados aparecem em poucas semanas, mas só depois de um ano ou mais serão permanentes. Mantenha a quantidade de sessões e diminua para trezentos movimentos após ter atingido a espessura desejada, três vezes por semana.

(3) Com este exercício além de engrossar o seu pênis, você vai melhorar a circulação. Conseqüentemente, fortalecendo o Músculo PC, conforme será ensinado abaixo, você conseguirá ter ereções mais rígidas e mais duradouras.
(4) Associado aos exercícios da série 1, você terá, em poucos meses, um pênis mais longo, mais grosso e mais rígido, conforme sempre desejou.


PRÉ-AQUECIMENTO PARA O EXERCÍCIO N.º 2
EXERCICIO DE “MANIVELA”
(1) Segure o seu pênis flácido (mole) pela glande com as pontas dos dedos e em seguida gire como se fosse uma manivela. Faça pelo menos de 30 a 40 movimentos circulares para a direita e em seguida repita a mesma quantidade de movimentos para a esquerda.


(2) Se com esses movimentos você conseguir ter uma ereção pela metade, de modo que ele não fique nem duro nem mole, lubrifique-o com gel ou óleo neutro e inicie o exercício conforme será explicado. NÃO EXAGERE!

LUBRIFICAÇÃO:
(1) Nota: - Para a realização deste exercício você deverá usar um lubrificante a base de óleo neutro ou gel adquiridos em farmácias. Como você terá de escorregar os dedos ao longo do pênis, o lubrificante é essencial para facilitar o movimento das mãos e também evita lesões causadas pelo atrito das suas mãos com a pele.


Chegou a vez de praticar o terceiro e mais importante de todos os exercícios, que servirá para manter uma ereção com máxima rigidez por mais tempo e também para retardar a ejaculação, segurando-a pelo tempo que você quiser.
(3) Esse exercício é muito simples e poderá ser praticado o dia todo, todos os dias e em qualquer lugar, sentado, de pé, deitado, dirigindo, vendo televisão. É o mais simples, por isso também é o mais fácil de ser deixado de lado.

NÃO DEIXE DE PRATICAR ESTE EXERCÍCIO

você vai saber onde se localiza, qual a sua importância e como exercitá-lo

COMO IDENTIFICAR O MÚSCULO PC:
(1) Para identificar o músculo PC, pela gravura fica difícil ter uma idéia exata de onde se localiza ou o que ele faz, por estar relacionado com vários órgãos e ocupar uma ampla região, por isso vai uma dica: se você tentar interromper o fluxo de urina durante a micção saberá que quem interrompe o fluxo da urina é o tal músculo PC.
(2) É também esse músculo que faz com que seu pênis se “movimente”, desde que esteja ereto. Tente fazer o seu pênis endurecido “pular”, se não conseguir é porque o seu músculo PC não está em forma e precisará realmente ser estimulado.
(3) Ele está localizado numa região que abrange uma área relativamente grande por isso é também o músculo que faz o ânus contrair e relaxar (“piscar”).

(4) O Pubococcígeo se localiza entre a base do pênis e o ânus. Está relacionado diretamente com os tecidos que impulsionam a ejaculação. Daí a importância de ser exercitado para você poder controlar voluntariamente o momento de expelir o sêmen.
(5) Da mesma forma como ele interrompe o fluxo de urina, poderá interromper a ejaculação (inclusive a precoce) até que o desejo de ejacular passe e você possa prolongar a relação sexual até levar a sua parceira ao orgasmo.
(6) Também fará com que as ereções sejam mais rígidas e mais duradouras, por isso a importância de se manter esse músculo, assim como todo o seu corpo, em boa forma

As mulheres também podem exercitar esse mesmo músculo para manter a vagina mais “apertada” e ter movimentos mais Se você ainda não entendeu como fazer o exercício lembre-se que esse músculo é o mesmo que faz com que o seu ânus contraia e relaxe ao seu comando.
(8) Quanto ao pênis, quando ereto, ele faz com que se movimente “pulsando”. Ao abarcar  o seu pênis com a mão fechada você sentirá que toda a musculatura a sua volta se contrai além de pulsar e  torná-lo mais duro.
(9) Pessoas mais experientes (e atores pornôs) com quem conversamos, fazem em média 200 a 300 flexões por dia e seguirão fazendo isso pelo resto de suas vidas. São exemplos de como é perfeito para manter a boa saúde e excelente desempenho sexual.vigorosos durante o orgasmo




O SOL AJUDA NO DESEMPENHO SEXUAL:
Por razões obvias o sol exerce influência positiva para o aumento do vigor sexual. Tome sol preferencialmente de manhã, antes das nove ou depois das dezesseis horas. 15 munutos de sol, todos os dias, é o suficiente para aumentar o vigor sexual.

           DOUTORAM  /DOUTORA DO PRAZER

           PRATIQUE ESSES EXERCICIOS    EM VOCÊ   AMORES

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved