Home » » Adoro fuder,fuder com muito prazer

Adoro fuder,fuder com muito prazer




Adoro fuder,fuder com muito prazer
 ESPERANDO   MEU   GOSTOSO

No inicio de relação eu sempre  satisfazia muito bem, mas com o passar do tempo ela começou a falar que nossas transas estavam repetitivas e que precisava de algo diferente.
Ela com seu sorriso de menina e corpaço de mulher debochava de mim dizendo:
- Amor, você não consegue mais dar conta de mim? Vamos ter que arrumar alguém pra fazer o serviço.
 casada. Ela por ser caçula sempre teve todos os mimos, e confidenciava com as irmãs sobre suas/minhas dificuldades, as quais freqüentemente eu escutava,  mais experiente dizia que minha esposa , devia seguir seu exemplo: , dominava a relação corneando o pobre de todo jeito, aliás, só o chamava nas conversas de corno, meu corninho, que homem que não dá no couro tem mesmo é que ser touro, e por aí vai.
Logo vislumbrei em meu guarda-roupa uma blusa de tecido colorido, bem fino e meu short branquinho. Vesti as peças, sem soutien e sem calcinha....Fiquei uma gostosura... boazuda e já excitada...

Às onze em ponto tocou o Porteiro: - Está aqui o Sr. Igor, Técnico.
- Pois não, pode deixá-lo subir!

Logo tocou a campainha e abri a porta. Nossa, o cara tinha ficado mais forte ainda e seus olhos penetrantes logo caíram em cima de meu corpo. Deu-me um arrepio....
- Oi, tudo bem? Sou o Igor. Agora me lembro da senhora. Estive aqui no ano passado, com o pai.
- Olá, tudo bem? Entra! Você parece que cresceu mais...
- É que faço musculação e desenvolvi um pouco. Mas o que aconteceu com seu aparelho?
- Olha, não me chame de senhora, pois não gosto. Podes me chamar pelo meu nome, Marcela. Venha que vou te levar até o aparelho.

Sai na frente dele e senti aquele olhar fixo em minha bunda saliente, com dois pedaços de carne de deixar qualquer macho doído, como fala sempre meu Toni.

Ele logo caiu em campo e rapidamente encontrou o problema. Trocou a peça e pediu que eu testasse o chuveiro. Fomos até a minha suíte. Novamente sai na sua frente e senti o quanto ele me desejava, pois já quando estava consertando, seus olhos não saiam do meio de minhas coxa, olhando minha bucetinha estufadinha, dentro de meu short... Aquilo me deixou louca de desejos, ainda mais olhando aquele corpão de homem forte, viril, ali na minha frente e sozinho comigo...

Liguei o aparelho e logo a água aqueceu...
- Está ótimo. Falou ele colocando a mão na água e colando seu corpo contra o meu... Aquele contato foi a gota d'água, pois não aguentei e fiz um movimento como se estivesse tentando sair da frente... com isto minha bundinha colou de encontro ao seu corpo... senti um choque, pois ao encostar-me nele, senti um pau férreo me cutucar... Ele não se conteve e me agarrou, buscando logo minha boca, num beijo louco...

Tentei me desvencilhar de seu abraço, mas ele era imensamente mais forte... colou-me contra a parede em enfiou aquela tora no meio de minhas coxas... não aguentei e abri as pernas para senti-lo amassando meu clitóris...
- Largue-me, o que você está fazendo? Ainda tentei disfarçar, sem fazer a mínima força...
- Marcela, desculpe-me, mas desde o ano passado que tu vives em meus pensamentos... se soubesses quantas vezes eu me masturbei lembrando-me de teu corpinho gostoso! Eu te desejo Marcela, não aguento mais de desejos por ti... eu te quero...

Seus beijos continuaram e suas mãos fortes entraram por baixo de minha blusa e logo estava acariciando meios seios durinhos... em seguida desceram e entraram por dentro de meu short, acariciando minhas nádegas roliças...
- Nossa Marcela, que mulher gostosa que tu és... sente como te desejo...

Ele enfiou-se de encontro à minha bucetinha e me fez perder todo o resto de resistência que simulara fazer...
- Ai Igor, eu sou uma mulher casada... eu não devia fazer isto, mas eu também estou louquinha por ti... quero que tu me ames com toda a intensidade de tua juventude... eu também estou louca para te sentir, ser acariciada por ti...
- Deixa-me tomar um banho rápido antes, pois suei lá no conserto.
- Fica à vontade... estamos sozinhos e temos todo o tempo disponível...

Ele não se fez de rogado e logo tirou sua camisa e calça e ficou nu na minha frente... Minha nossa, que pau enorme tinha aquele mulato... além disso era grosso e quase batia em sua barriga de tão duro que estava...

Eu não me contive e resolvi que também iria tomar banho junto com ele... também tirei minha roupa e apareci nuazinha em pelo para ele...
- Marcela, que corpo lindo que tu tens!!! Nossa, nem uma guriazinha tem uns seios tão lindos, pequeninos e firmes... Eu te desejo minha mulherzinha gostosa...

Abraçou-me e encaixou sua tora no meio de minhas pernas... aquele contato quase me fez gozar.... Entramos no box e um lavou o outro... Ele ficou de joelhos e começou a chupar minha bolinha com sua língua ágil e dura...em instantes atingi um orgasmo fortíssimo...
- Ai meu homem gostoso... eu estou gozando... aiiiii.... hummm que gostoso... mais meu homem... assim... aiiii que língua gostosa que tu tens....

Então eu resolvi fazer-lhe o mesmo e abocanhei aquela tora dura e grossa... consegui colocar a metade e comecei a chupar aquele feixe de músculos duros... ele delirava de prazer...
- Ai amorzinho, vamos para a cama... eu quero sentir este pau dentro de minha bucetinha...vamos logo, pois estou explodindo de desejos por ele..

Secamo-nos rapidamente e ele me pegou no colo para entrar no quarto como uma casal em lua de mel... Deitamo-nos e ele logo começou a beijar minha bucetinha... meu clitóris avantajado, parecia que estava maior e mais duro... sua língua passava forte e ráída em cima dele... em instante atingi outro gozo fortíssimo... fechei as pernas, mantendo sua cabeça presa para que ele continuasse a meu chupar deliciosamente...
- Nossa Igor, que coisa deliciosa tu me fizeste sentir... agora quero que me fodas com este pau férreo... vem que não aguento mais... me fode... me dilata com este pausão duro...

Ele veio por cima de mim, beijando-me com furor e logo senti ele ajeitar a cabeçona na minha entradinha molhadinha pelos gozos que já tivera... ele forçou a entrada e a glande entrou justinha...
- Ai que pau grande que tu tens... vai devagar que minha bucetinha é bastante apertadinha e não está acostumada com um pau desse tamanhão...
- Vou enfiar todo ele dentro de tua bucetinha... como ela é apertadinha... já vi que teu marido não tem um pau grande, pois pareces uma virgem!
- Meu maridinho tem um pau normal, o teu que é exagerado...
- São só 20 cm... Falou ele rindo
- Meu Toni deve ter uns 17 ou 18 no máximo... Mas ele me satisfaz, quando estamos juntos...
- Então eu vou te mostrar o que é um pau gostoso, férreo e grosso... vou te fazer gozar como nunca teu maridinho te fez gozar... vais sentir o que é um orgasmo forte, de pau duro, avassalador...daqueles de deixar as pernas bambas... além disso, já vou te falando, só gozo quando eu quero, posso ficar horas duro, fudendo... ainda mais com uma gostosa como és... nunca fudi com uma mulher tão boazuda e gostosa como tu... nossa Marcela, que corpinho lindo que tu tens... olha só que bundinha redondinha... adoro passar as mãos nela, apertar essas dobras... elas me deixaram tarado...

Ele sentiu que eu já estava acostumado com seu tamanho e começou a empurrar bem devagar para dentro de minha bucetinha incendiada de prazer... Na medida que ele ia entrando, sentia minhas paredes vaginas irem se dilatando para receber aquele feixe de nervos duros... em instante ele colou-se em mim e sua tora estava todinha atolada dentro de minha bucetinha....
- Ai Igor que pau gostoso...ai meu macho gostoso...que coisa gostosa estou sentindo... vem meu homem, me fode forte... entra e sai com força, me faz delirar de prazer...eu nunca senti um homem tão gostoso com tu...aiiii meu homemmmm... eu te adoro...eu te desejo... aiiii...hummmm....que pau duro e grosso que tu tens....sente como sou apertadinha... sente como minha bucetinha está molhadinha pelo prazer que estás me dando...aiiiii...me fode assssimmm... forte... gostoso...ai tu me dilataste... que coisa gostosa estou sentindo...aiiiii....eu te adoro...assiiiiiimmmm... hummm...vou gozar meu homem.... fode forte...aiiiii eu estou gozando....

Enfiei-me com força de encontro ao seu corpo, querendo que aquele pau duro e grosso entrasse o mais fundo que cabia dentro de minha buceta... o gozo foi fortíssimo...nunca havia sentido assimm... como seria bom que meu Toni tivesse um pau assim, com essa potência toda para me fuder todas as noites...eu iria adorar... Cai mole depois do gozo fortíssimo...ele continuava duro dentro de minha buceta toda molhada pelo meu gozo intenso...
- Marcela, vira de bruços que quero te beijar nas costas e nesta bundinha apetitosa...

Virei-me e ele logo começos a beijar minha nunca, passando sua língua...aqueles beijos causavam-me arrepios deliciosos e relaxantes... sua língua foi descendo pela coluna até chegar em meu rego... ele abria minhas nádegas roliças e passava sua língua, ora numa, ora noutra...aquilo estava me deixando louca de prazer... de repente, senti sua língua passar em meu cú... ele tentava enfiar a ponta dentro de meu buraquinho... nossa, que coisa gostosa, me arrepiava todinha...
- Nossa Marcela, que coisinha linda que tu tens aqui...que bundinha redondinha.... eu estou louco por ela... quero enfiar meu pau no teu cuzinho...
- Não Igor...eu não sou acostumada...fiz poucas vezes, dói muito...
- Eu prometo que não irá doer... Tens algum creme?
- Tenho aquele ali, de amêndoas...
- Ótimo, ele é bem lisinho... Pegou e passou no meu cú e em seu pau e mandou que eu ficasse de quatro... Começou a acariciar meu clitóris e passar seu pau no meu cú...aquilo foi me deixando cada vez mais louca de desejos e logo ele sentiu que era o momento... Pegou seu pau, colocou na minha entradinha, aumentou os movimentos em meu clitóris e logo enfiou-se para dentro de minha bundinha... entrou aglande, lisa e dolorida...
- AIIII, PARA!
- Calma... logo irás acostumar... Continuou acariciando meu clitóris... eu comecei a gemer, pois o gozo estava vindo...quando ele me sentiu no auge... enfiou o resto de seu pau....entrou tudo, ele ficou parado dentro de mim...meu cú dilatou-se todo...de repente, comecei a gozar com minha bucetinha....então, o desejo foi mais forte e eu comecei a me empurrar de encontro ao seu pau...ele começou a se movimentar e em instantes, para sorte minha, ele explodiu num gozo intenso, despejando um caudal de porra dentro de minha bunda... não aguentei e gozei junto com ele... nossa, foi muito gostoso, pois deu-me a impressão que gozei na frente e atrás....
Adoro fuder,fuder com muito prazer ,com muito brinquedinhos  eroticos ,
       

                       DOUTORAM   DOUTORA DO PRAZER

 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved