O Signo dos homens
sua tara e desejos 



Áries - 21 de Março a 20 de Abril

Modelo de masculinidade e virilidade.
O “eu” e a sua auto-satisfação são uma preocupação fundamental.
É conquistador, dominador e gosta de ser adorado.
Transborda energia e sexualidade. Preocupa-se com o sucesso emocional e físico. Obcecado por si, busca a realização física das paixões. Para ele as mulheres são objectos, mas quando encontra a sua musa ideal, apaixona-se irreversivelmente.

Na cama é brusco e não se cansa facilmente. Concentra-se na satisfação imediata. Dispensa os preliminares e artefactos sexuais. Adora explorar várias posições
TOURO -

21 de Abril a 21 de Maio

Tem um magnetismo nato para atrair. Emana uma sedução natural. É observador, perspicaz e pensador. Age com subtileza, é elegante, discreto e caprichoso. Adora ser desejado. Tudo é passível de posse, incluindo as mulheres. Adora o mundo feminino e foge de compromisso. Atrai mulheres dominadoras, frequentemente já envolvidas noutras relações. Numa mulher procura a segurança e valoriza mais a inteligência e a personalidade. Tem pavor a rejeição. É um amante calmo e aprecia sexo lento e íntimo. Tem um insaciável desejo por tudo o que é terreno. Usa a passividade como arma, sendo mais sensual do que erótico. Exímio no sexo oral.

GÊMEOS - 22 DE Maio a 21 de Junho

O eterno adolescente inquieto e exibicionista, em constante busca de estímulos. Evita o convencionalismo e é muito sociável. A vida é uma peça em que ele é o protagonista. Comunicação, instinto e inteligência, são características fortes, concentrando sempre as atenções sobre si. É aquele que sabe seduzir, estar e falar. Encena verdadeiros rituais de conquista. As mulheres seduzem-no pela facilidade, mas, para a companheira procura um espelho perfeito de si. Estabelece com ela uma relação de cumplicidade quase fraternal, onde o sexo é nota forte. Na cama empenha-se em ser o amante de sonho, para levar a companheira ao êxtase total. Adora explorar fantasias e é mestre na estimulação clitoriana.

CÂNCER - 22 de Junho a 21 de Julho

Sensível e bom ouvinte.
Tem uma habilidade natural para entender as emoções das mulheres. Profissional brilhante e marido dedicado. Tem tendência para mulheres fortes e dominadoras, que o testem como homem, completem e preencham as suas necessidades. Procura protecção e um amor maternal na companheira, a quem se molda. Usa a ingenuidade como arma de sedução. Amante insaciável, capaz de multiplicar os orgasmos. O sexo não está desligado da procriação. Na cama é lento e emocionalmente intenso. Debate-se frequentemente com as suas fantasias eróticas. Gosta de surpreender sexualmente a mulher a meio da noite ou ao acordar…
LEÃO - 22 de Julho a 22 de Agosto

Auto-confiante e dominador. Solitário e realista. Exibe um porte atlético natural. Transforma paixões em objectivos. Gosta de se sentir disputado entre as mulheres. Adora o engate, mas sexo é ritual que só celebra por amor e com a sua “leoa” de eleição, que espera que seja igualmente dominadora e inteligente, ainda que sensível. Procura uma mulher exigente. Não se compromete facilmente. Na cama tudo é prolongado e lento. Um simples beijo transforma-se, em puro êxtase. Um dia inteiro enrolado nos lençóis é programa de luxo. Não gosta de acessórios mas aceita preliminares…

VIRGEM - 23 de Agosto a 23 de Outubro

Impenetrável e distante.
Vive numa corda bamba emocional, entre vícios e virtudes. Recalca emoções e tem pavor da intimidade. Tem uma íntima necessidade de atingir a perfeição. A sua extrema beleza atrai as mulheres. Procura alguém em que se possa moldar, uma virgem imaculada pronta para se entregar nas suas mãos. O sexo é tântrico, mas encarado como um dever, sendo por isso, facilmente traído. Gosta de ser objecto de prazer da companheira. Evita ter o papel activo. Exímio com as mãos e detentor de boas técnicas orais, que raramente põe em prática. Gosta das luzes apagadas, ainda que tenha algumas tendências de “voyeur”.

LIBRA - 23 de Setembro a 23 de Outubro

  Perfeccionista e intelectual. Para ele, tudo é objecto de criação, incluindo o seu próprio carácter. Adora conviver. Mais facilmente é visto como amigo do que como amante. Procura tanto o amor estável, como a liberdade de experiências. Considera a mulher como uma obra de arte. O sexo tem que ser belo, transcendente e tântrico, onde todos os desejos devem ser satisfeitos. Preocupa-se com o seu desempenho e com o prazer da sua companheira. Intuitivo, mais erótico do que carnal. É capaz de levar a sua amante ao maior êxtase com os seus toques estratégicos, rápidos e firmes. Mestre do sexo oral.ESCORPIÃO - 24 de Outubro a 21 de Novembro 

Aparência séria e rígida.
A sua presença transpira sexualidade e sugere pensamentos eróticos. É misteriosamente cativante. Pode ser muito obsessivo nas suas fixações sexuais. Conserva os seus desejos disfarçados até conseguir atrair para si a musa perfeita. Excita-o a curiosidade que as mulheres possam ter sobre si, que nada dele retiram,  a não ser puro sexo. É dominador. Na cama é ele que tem o controlo absoluto. Adora ver a companheira exasperar de desejo, enquanto se prolongam os preliminares e dá expressão ás suas fantasias. Algemas e chicotes são com ele. Transforma a sua companheira numa concessão e espera que ela não precise de mais ninguém além de si.

SAGITÁRIO - 22 de Novembro a 21 de Dezembro

Projecta-se para grandes feitos e metas.
Excessivo nas atitudes e efusivo nas demonstrações de amor. Procura na companheira alguém para partilhar os seus excessos, a sua energia e ideias loucas. É um predador natural, viciado em sexo, não negando nenhuma experiência. O seu porte atlético desperta o desejo na mulher mais frígida. Ainda assim, o seu objectivo é uma relação monogâmica, podendo revelar-se um companheiro dedicado. Gosta de exibir a beleza da companheira e aprecia o seu sentido de humor. O sexo é prolongado, calmo e ousado. Jogos eróticos e encontros a três estão incluídos no seu programa.

CAPRICÓRNIO - 22 de Dezembro a 20 de Janeiro

Procura estatuto financeiro, normalmente através de casamentos que sustentem os seus excessos irreflectidos.

Mantém-se imperturbável e descontraído perante as situações. Ostenta bom gosto e sofisticação. Espera reciprocidade de quem se sente atraído, normalmente mulheres mais velhas. Gosta que uma mulher corra atrás dele, mas que não seja dominadora. No seu íntimo deseja uma “escrava” sexual, mas sob uma capa de “senhora á moda antiga”. A fachada de moralista esconde, na verdade fantasias sadomasoquistas. A masturbação excita-o.

AQUARIO - 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Distante e independente.
Considera-se excepcional e dotado de inspiração divina. É sedutor e alimenta relações estáveis, ainda que não se prenda emocionalmente. Absorve o amor da mulher que o “adopte” e lhe permite navegar solitariamente no seu mundo progressista. Faz do controlo dos seus impulsos sexuais uma religião, mas á companheira garante sexo diário. Em troca, exige veneração pela sai performance. Alimenta fetiches sexuais de violência, que esconde mesmo de sua parceira. Um “chat” virtual de encontros é local habitual deste homem. Preocupa-se coma imagem pública das relações. Atrai mulheres mais novas.
PEIXES - 20 de Fevereiro a 20 de Março

Vive para si.
Não tem obrigações com nada, nem ninguém. Atraem-no mulheres pouco sofisticadas, que não exijam muito dele. Acredita que é movido por forças sobrenaturais. O seu comportamento é de extremos. Tem uma beleza feminina. Tendência para se ligar a uma mulher mais velha ou dominadora. Procura ganhar experiências nas relações que estabelece, não se deixando amarrar. Deixa-se afectar pouco pelo sexo, e por isso vai longe nas suas experiências. Aprecia o erotismo e o sexo duvidoso com estranhas ou em locais públicos. O casamento é o seu refúgio espiritual, por isso, nunca sente que as suas “escapadelas” signifiquem engano. Perdoa facilmente a infidelidade
.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved