Você tem o hábito de se masturbar?  habitue -se  a se tocar


Você tem o hábito de se masturbar? Não? Mas deveria. Sabia que podemos queimar até 150 calorias por “sessão”. 

A masturbação, além de permitir que você conheça melhor seu corpo e descubra o que mais te dá prazer, pode trazer diversos benefícios à nossa saúde


A masturbação alivia as tensões; aumenta o fluxo sanguíneo na região genital, o que ajuda a 

diminuir as indesejadas cólicas menstruais; previne infecções do colo do útero, que se abre expulsando o sangue e as bactérias; treina os músculos da pélvis, ajudando a prevenir a incontinência urinária; libera endorfina e ocitocina, hormônios tranquilizantes que aliviam a dor 
de cabeça; auxilia na descoberta de novas zonas erógenas, alimenta a fantasia; e ainda pode te ajudar a ensinar ao parceiro como e onde você gosta de ser tocada.




Preparada para conhecer novas sensações?

A primeira dica é não ter pressa. Sinta seu corpo, seus seios, suas coxas antes de começar a acariciar a vagina. O contato com o próprio corpo ajuda a perder a inibição que temos e faz com que a sensualidade aflore.
Uma boa dica para explorar todo o corpo é durante o banho, com um sabonete líquido, que faz com que o toque fique mais suave, sem criar atrito, para não machucar. Após o banho, abuse de óleos e hidratantes. Faça isso em frente ao espelho, de preferência, e se admire. Isso vai fazer com que você se sinta mais sexy e, consequentemente, mais confiante.
Não tenha vergonha de se masturbar. Aprenda a se conhecer para permitir que o parceiro saiba os pontos do seu corpo que mais te dão prazer. Os médicos afirmam que a masturbação auxilia no desenvolvimento da sexualidade, além de aumentar a cumplicidade entre o casal.




Posições

Existem posições que favorecem nosso prazer durante a masturbação. Você pode fazer sentada em uma cadeira ou na beirada da cama, por exemplo, para começar. Experimente fazer isso deitada, com um travesseiro embaixo do bumbum, assim a vagina fica “empinada”, facilitando o acesso ao clitóris.




Falando no clitóris, grande protagonista desse filme erótico…

Ele merece uma atenção especial, pois é o lugar do corpo feminino que mais proporciona prazer e é responsável pela maioria dos orgasmos, por ser uma região bastante sensível e com muitas terminações nervosas. Por ser sensível, merece alguns cuidados; se ainda não estiver com a lubrificação natural, passe um pouco de lubrificante na região antes de começar a se divertir, explore os grandes e pequenos lábios antes de tocar no clitóris. Não tenha pressa, conheça o prazer que cada parte de si pode proporcionar.



E o ponto G?

Não há nada confirmado sobre a existência do ponto G, alguns especialistas chegam a afirmar que ele não existe. Mas nada impede que você comece uma busca ao tesouro e descubra se você tem ou não. Introduza o indicador na vagina, de maneira que ele toque a parede interna. Busque por uma região mais sensível e um pouco mais saliente. Se você achar, aproveite e estimule bastante essa área do seu corpo.



Agora que você já conhece bem o seu corpo, está na hora de deixar o parceiro usufruir dele

A masturbação não precisa ser um ato solitário, seu parceiro pode te masturbar durante a transa, por exemplo, o que permite que você chegue ao orgasmo mais rápido e de maneira mais intensa. Vocês podem fazer de conchinha, de quatro ou com você por cima, todas as posições garantem prazer máximo. Conduza as mãos dele até onde você quer ser tocada e manipule os primeiros movimentos, mostrando como você quer que ele te acaricie.
Algumas mulheres não têm o hábito de se masturbar seja por vergonha ou falta de jeito na hora de fazer a coisa. Mas já é comprovado que o ato pode ajudar a conhecer seu corpo e os locais que a deixam mais excitada na hora do sexo.
Os homens, em geral, se sentem muito excitados ao ver sua parceira se tocando durante a relação. Isso é uma atitude que pode aproximar o casal, facilitar o prazer a dois e trazer vários benefícios à saúde.



doutoram   doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved