Home » » SIGNOS DO SEXOS E PRAZER

SIGNOS DO SEXOS E PRAZER

                          
         SIGNOS   DO SEXOS  E  PRAZER
        OQUE VOCÊ  E SEU SIGNO SÃO :
Áries

- Gosta de ser ativo a dois, comandando a relação.

Movidos pelo sexo são fogosos e cheios de disposição. É exigente no sexo e dificilmente aceita um não como resposta aos seus desejos. O sexo deve ser feito a qualquer hora. A mulher que cair nos braços de um homem desse signo se sentirá no paraíso: ele se preocupa com a satisfação da sua parceira, caprichando nas caricias. Adora inovações e acompanha o pique do par, gosta de cafunés, palavras de amor faladas com sensualidade e mordidinhas na orelha. Uma massagem de leve na cabeça também pode deixar o ariano louco. Já as mulheres deste signo gostam de comandar, tendo um papel bastante ativo na transa.

Parceiros ideais:
Gêmeos, com sua criatividade e vivacidade.
Leão, por sua ousadia e fogosidade.
Sagitário, aventureiro, inovador e divertido.


Touro

- O sexo oral é uma grande fonte de prazer:a boca é parte essencial na transa.

Sensuais e fogosos os taurinos e taurinas só revelam sua ousadia para quem realmente os conquista. Busca segurança nos relacionamentos e não gosta de amores passageiros. Adora receber carinhos e pode cometer loucuras na cama. Adoram o sexo oral e abusam dos cinco sentidos: o tato ao acariciar, o paladar, com toques no órgãos genitais; o olfato, ao aromatizar os ambientes; a audição, ao se excitarem com sussurros e gemidos; a visão, ficando ainda mais excitados ao observar o prazer do seu par. O ritmo é lento, pois valorizam cada momento do sexo, adora intensificar as preliminares.
Caricias no pescoço devagar e levemente deixam o taurino louco.

Parceiros ideais:
Câncer, com seu vigor e fragilidade.
Capricórnio, sempre surpreendente e romântico.
Peixes, ardente e sensível.


Gêmeos

- Para fugir da monotonia, novas formas de amor são bem-vindas na relação.

A monotonia não faz parte da sua vida sexual. Por isso, o geminiano revela toda sua criatividade quando está a sós com quem escolheu para dividir os momentos ardentes. Não mede esforços para conquistar e curte quando leva o parceiro para a cama. Valoriza as mãos durante o sexo; gosta de fazer massagens, excitando ainda mais sua parceira. Já a geminiana, adora ouvir sussurros durante o ato, para que se solte e embarque no ritmo prazeroso.
Uma massagem com creme no ombros vai deixar o geminiano relaxado. O delírio mesmo vem com o toque nas costas. Aumente a pressão quando o clima 'esquentar".

Parceiros ideais:
Áries, sempre intenso.
Leão com seu magnetismo.
Aquário, independente e animado.


Câncer

- Posições tradicionais, mas com muito carinho, é o seu jeito de amar .

Dificilmente os cancerianos vão direto ao assunto: eles preferem envolver suas parceiras aos poucos e, quando elas se dão conta, estão presas. Entregam-se por completo na hora da transa e é um amante que acompanha qualquer ritmo.
A canceriana também tem um jeitinho manso e sedutor que esconde uma amante ardente, soltando-se quando está segura do que quer. Como não gosta de variar muito, prefere a fidelidade nas relações.
Gosta de caricias ousadas na região do peito. Afagos na barriga e beijinhos na nuca são outras formas de agradar o canceriano e levá-lo a loucura.

Parceiros ideais:
Touro, com sua sensualidade e segurança.
Virgem, fiel e romântico.
Escorpião, ardente e apaixonado.


Leão

- Fantasias e jogos eróticos, levam os leoninos à loucura.

Gosta de elogios para satisfazer seu ego e tem uma vitalidade incrível para amar. Os leoninos demostram seus desejos das mais variadas formas. Sussurram, gemem, e se mostram o tempo todo para que suas parceiras embarquem nas suas fantasias. As leoninas, são fascinadas por brincadeiras alucinantes nas preliminares, que podem levá-las ao êxtase antes do previsto. Como adoram se exibir, gostam de ambientes espelhados.
Costuma ceder aos caprichos e ao ritmo do par. Atira-se com tesão aos jogos de amor e sedução.
Caricias e muitos beijos nas costas do leonino para deixá-lo maluco de prazer. Massagens com bastante sensualidade também são bem-vindas.

Parceiros ideais:
Aquário, com sua inovação e cumplicidade.
Sagitário, generoso e divertido.
Libra, sedutor e equilibrado.


Virgem

- Os virginianos valorizam as preliminares tanto quanto a penetração.

Ao encontrar alguém que corresponde totalmente às suas expectativas, os virginianos liberam seu lado mais sensual. É uma característica que só as pessoas especiais conhecem. Precisam de muita intimidade para se soltar, mas quando confia, sabe pedir o que gosta e satisfazer quem está ao seu lado. Adoram as preliminares. As virginianas também valorizam muito as caricias e o toque sutil das mãos. Apesar de não demonstrar, é ousada e curte aventuras e novas experiências no sexo, mas vive se controlando. O toque das mãos é muito importante para este signo, gostam de sentir o toque do parceiro. Palavras doces também ajudam.

Parceiros ideais:
Câncer, sensível e gentil.
Escorpião, misterioso
Capricórnio, com sua segurança e humor refinado.


Libra

- Para esse signo vale tudo na cama para ter prazer.

Encarando o sexo como um complemento da relação, librianos e librianas não dispensam tudo que faça parte de uma transa: caricias, sussurros, gemidos... valorizam cada etapa da relação. Nesse momento, sua sensualidade aflora, proporcionando aos seus parceiros delicias no sexo.
Seu ponto fraco é apreciar e ser apreciado na dança dos corpos.
Tanto acompanha o ritmo sexual do parceiro que esquece de si.
A libriana é motivada pela busca do parceiro ideal, ou seja, para ela o sexo sem amor não existe.
Caricias na cintura enlouquecem o libriano, principalmente se vierem acompanhadas de beijos ardentes na boca. Seu desejo e despertado com rapidez.

Parceiros ideais:
Aquário, com sua independência.
Gêmeo, conversador e juvenil.
Leão, brilhante e cheio de graça.


Escorpião

- Foge do tradicional e busca sempre novidades excitantes.

Sedutor e sensual, conhecido como um amante fantástico, suas parceiras quase nunca se esquecem dos bons momentos ao seu lado. Vê o sexo como algo essencial e quer sempre que a sua parceira esteja pronta para satisfazer às suas vontades. É preciso muito fôlego para acompanhar seu ritmo e seus desejos. Deixa-se levar pelos impulsos sexuais e acaba entrando no ritmo da pessoa amada, mas com o tempo, modifica-o ao seu jeito. Adora carinhos ousados e com bastante paixão.
Não gosta do tradicional: quer inovações.
A mulher deste signo é sensual por natureza, por isso, é uma amante que enlouquece qualquer parceiro, está sempre ousando.

Parceiros ideais:
Touro, intenso e sensual.
Câncer, emotivo e carinhoso.
Virgem, romântico e fiel.


Sagitário

- Sempre entusiasmado, valoriza tudo que envolve uma relação sexual prazerosa.

Amante da liberdade e das aventuras, os sagitarianos estão sempre inovando sua vida sexual. Fogem do estresse diário com muita criatividade: fazendo sexo.
Com seu entusiasmo são capazes de ficar horas nas preliminares, "brincando" até alcançar o orgasmo.
Algumas vezes frustra-se com a falta de criatividade do par, mas sabe mudar o ritmo do sexo.
As sagitarianas enlouquecem com a masturbação mútua e gostam de dominar. A paixão em conhecer lugares e pessoas faz com que esteja sempre inovando a sua vida sexual. Sagitário é sensível nas coxas e quadris: muitos beijos e caricias com movimento nessas regiões são sempre bem-vindos.

Parceiros ideais:
Áries, impulsivo e fogoso.
Gêmeos, falante e inteligente.
Libra, sedutor e envolvente.


Capricórnio

- Gosta de testar posições diferentes para esquentar seus desejos mais íntimos.
Os homens desse signo têm o hábito de disfarçar os seus sentimentos, mas, quando se entregam, os momentos nos seus braços são inesquecíveis . Ao se sentirem seguros, não têm medo de inovar, trazendo posições e acessórios diferentes para a cama. Tem forte desejos. As capricornianas também demostram versatilidade na hora da relação, massagens e brincadeiras são o seu forte, vive sempre querendo coisas diferentes no sexo.
Caricias com bastante sensualidade nos joelhos descontrolam o capricorniano que, quando excitado, e transforma em um vulcão.

Parceiros ideais:
Touro, bom amante e seguro.
Escorpião, intenso e ardente.
Peixes, bem humorado e romântico.


Aquário

- Sem medo de se entregar, demostra seu tesão para enlouquecer na cama.

É liberal, mas só com intimidade é que se rende ao ritmo do par dando e recebendo prazer. Quando estão a fim de transar, os aquarianos analisam toda sua atenção para o grande momento: preparam um cenário interessante e revelam todas as suas fantasias. Gostam de parceiras que não tenham medo nem preconceitos para viver aventuras enlouquecedoras na cama. A mulher desse signo não é diferente, é criativa e sempre leva novidades excitantes para a sua intimidade.
Massagens bem provocantes nos tornozelos e nos joelhos despertam a loucura deste gato. O clima sensual pode fazê-lo delirar.

Parceiros ideais:

Áries, dinâmico e interessado.
Sagitário, extrovertido e versátil.
Libra, sentimental e simpático.


Peixes

- Os pés são elementos importantes para a excitação.
Cheio de romantismo, sofre quando não há sentimento. Mas se sentir segurança, entrega-se totalmente, dá e exige prazer.
Atento aos desejos da sua parceira, os piscianos costumam usar todos os artifícios para satisfazê-la possuem muita sensualidade e fogosidade. Além de ardentes, têm um pique invejável na cama, onde conseguem realizar suas fantasias.
Para as mulheres de peixe amor e sexo se misturam e são uma coisa só. Na cama é muito fogosa, e ardente.
Se quiser enlouquecer alguém de peixes, abuse das brincadeiras envolvendo os pés e as mãos.

Parceiros ideais:
Virgem, discreto e companheiro.
Capricórnio, tranqüilo e seguro.
Touro, persistente e sensível.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved