Home » » Será que a mulher só é boa quando vira puta?

Será que a mulher só é boa quando vira puta?


Será   que  a mulher só  é boa quando vira puta?






Meu  marido tem  uma    de amante





Quando  meus  pensamentos ,talvez seja  de tarada  erótica  e desbravada.

Mas  eu  me imagino  sempre fazendo um bom gozo  isso  me lembra ,mas  jamais 

Fiz  algo   de errado sempre certinha  do trabalho para casa    uma rotina

Mas  um dia saindo mais cedo  do serviço  foi ai  que.....

Que  tive  uma desilusão  amorosa ,chegando  em um local da  cidade  procurando

Estacionamento ,queria procurar uma loja de  produtos  eróticos  @butiquebella

Eu   avistei  um carro  semelhante   a  do meu  marido  , caminhei  em direção

Ao carro quando  vi  uma mulher  próxima  dele   fazendo um boquete

Fiquei furiosa  indiguinada  e abri a porta  do carro

Ele  ficou atônico  ficou  sem ação

-disse :  E essa  vagabunda  que te chupa  seu sacana  enquanto trabalho ?

Ele  fechou  a calça   e  me  pediu desculpas

Ele  ficou falando   sozinho pois  eu estava longe 

Fui tão rápido que  nem percebi que ia em direção  a uma casa

De wsuig    a porta estava  entreaberta  e entrei  chorando  nunca  tinha

Ido  naquele lugar  , uma mulher parada  falou comigo

- procuras  por alguém  minha linda

Eu respondi

-Desculpe   eu  não espero  nem procuro ninguém

Ela percebendo meu  embaraço  sorriu

Mandou   eu   ir para a sala  vip   uma salinha bem  bonita

Eu  fui  e  ela chegando  por traz   me pegou da mão  e guiou –me

A um sofá  vermelho ,ela  eu mau tinha  notado era  loira  com cabelos

Claros   olhos  azuis  grandes  e  boca carnuda  vermelha ,ela  notando minha 

Curiosidade  falou  :me chamo   Mannuella   Silva  e você ?

--Marta  Rodrigues    eu  não sei oque faço aqui  ,desculpe –me mas  vou embora

Ela   vendo   minha vergonha  e tristeza   pegou  em minha  mão e  dando me uma 

Resposta  disse :----Veio   no lugar certo

Aproximou    de mim   e  me acariciou  meu rosto ,tive uma sensação  estranha

Ela falou  se eu  queria  algo especial ?

Fiquei calada  ela sorriu  e disse:

-Quem cala ......

Ligou   para alguém  ..e sorria muito  e me olhava  já estava  ficando  com vontade de  ir embora

Quando ela  falou  que  me ia  fazer uma surpresa

Demorou   uns  15 minutos  e ouvi ela dizer que já voltava  eu entendi   e ela   foi

Ela   voltou com alguém  atrás  dela  e eu  fiquei pasma  quando vi  aquele  homem

Ele  se aproximo  de mim e   me cumprimentou  

Oi   Marta   me chamando  pelo meu  nome eu  retribui   dizendo   oi

Ele    falou que se chamava 

Diego    e que gostava que o  chamasse   de     Di

Mannuella    falou em meu ouvido  que  estava atraída por mim  desde quando eu  entrei e queria  fazer  algo  legal  comigo se eu aceitasse   é claro

Eu    concordei  dizendo que estava afim   pois merecia  aquilo hoje  ,d

Di    se aproximou de mim    e  me deu um beijo  de língua  me deixando louca   ele  passeava a língua  em volta de meus lábios  mordiscando  ate tirar gemidos  ,

Mannuella    passando a mão na minha bucetinha    molhadinha   humm   uma sensação me  deu

Ela tirou minha calça  justa  e minha calcinha ,começou  a chupar  minha buceta  meu grelo   com vontade eluqueci    de vez gemia  alto   e deitada no sofa  vermelho  

 Di    me acariciando meu seio  que naquela altura    ficaram  durinhos

Eu  sai  do salto  e abri   o zíper dele , Di   adorou   minha   ação

Mannuella     me chupava tanto  que  eu gozava   melzinho escorria meu melzinho 

Como eu nunca imaginei  ser tão completa  na cama

Eu  chupei o pau    do   Di    com vontade  chupava as bolas  dele  lambia   seu cuzinho 

Minha língua   provocava aquele cú  que   ficava  louco  com meu   gesto

Mannuella    bem  selvagem me poetava com uma rola  na miha  buceta   Di  chupava  Mannuella   que   se deliciava  me chupando e punhetando minha bucetinha 

Quando   Di  me virou  e socou uma pica   enorme   na minha  buceta já molhada

Que  já escorria melzinho   querendo mais ....  hummm  assim  amor  eu gemia  recebendo   aquela pica   no  meu  gozo ele começou a  me punhetar com força enquanto eu  chupava uma buceta deliciosa   de Mannuella     que  vibrava  com a minha língua  no seu grelo  grande  ,ela  me acariciava meus cabelos   e  gemia

Ela  me deu  um consolo  para poetar  ela  eu socava  nela  ela gemia  enquanto Di 

Me  comia   agora  meu cuzinho    eu  gemia com aquela rola  em meu cu 

Ele  aproveitou meu gozo  e socou em mim

Fazendo uma dupla  penetração  socando uma pica na buceta aonde  Mannuella   me poetava  minha bucetinha   e Di   me comia meu cú   ao mesmo tempo

Doeu  um pouco  mas  me eloqueci   com  seus carinhos 

Eu gozei    mais de  uma vez  ele  tirou  sua pica e gozou em minha boca   eu amei  aquilo

Mannuella   me beijou   e lambeu  a porra de minha  boca   e sorriu :

Di   foi  colocando  a roupa  e eu  fiz o mesmo

Mannuella    sorriu  e  me beijou  na boca  eu correspondi 

Vamos   nos encontrar de novo ?  perguntou para mim

Eu  fiquei vermelha  só pensando oque acabei de  fazer  e sorri

Sai   e perguntei se tinha que pagar algo  ela disse que sim  eu tirei  200 reais  da carteira

Ela  e  Di  caíram na risada    ;  e mandaram eu guardar  meu dinheiro

Que  eles que tinham que  me pagar pela ótima tarde e  queriam repetir  novamente me deram telefone  para ligar 

Eu  me decidi  deles    e fui procurar meu carro  que tinha deixado  longe ,para fraga

Meu marido  achei  aonde tinha estacionado    e voltei para casa  feliz

Jamais tinha  feito  tal coisa embora já tinha imaginado  com meu marido

Me senti vingada  ,e bem   amada na cama  por estranhos 

Chegando lá  meu marido  estava apavorado  sentado no sofá ,me esperando eu passei por ele  e fui tomar banho   coloquei  um robe  meu melhor perfume  meus cremes  que a muito tempo não colocava bem demoradamente   e após  me pintar  a boca e olhos  ,coloque ua calça  bem apertada  e  sentei  do lado dele 

Que  já imaginava que surtei :

Ele  ficou  de joelho  e pediu perdão  disse que era a 1º  vez que ia fazer que no final  ela foi embora  e  deu um  tapa na cara dele 

Eu sorri  e disse  tranquilamente

Que pena amor  eu  realmente  te trai  com uma mulher e um homem  ,chupei ele  bem chupado  igual aquela estava fazendo   ele me comeu  todinha  ate meu cuzinho ,fiz uma

Dupla penetração e para teu  governo    Mannuella  me chupou todinha melhor  que você fez   ,na cama  comigo  me fizeram mulher  de verdade  gozei  na boca dela  e ele gozou na minha boca  com   uma pica  de dar inveja 

Ele começou a chorar  senti  pena  chorava como criança  com medo de ser abandonado por mim} ficamos  juntos  mas a vida  nunca mais foi a mesma  ,eu  o traia  ele  com  Mannuella   e DIEGO ,ele sabia mas  fingia não   saber  //

Me tornei  mulher   ebem vista   pelos    meus amigos e amigas  e  agora me admiravam  ,



Será   que  a mulher só  é boa quando vira puta?


        




                       doutoram /doutora do prazer



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved