Home » » LOUCA PARA ESFREGAR A XOXOTA NA MINHA AMIGA

LOUCA PARA ESFREGAR A XOXOTA NA MINHA AMIGA

LOUCA PARA ESFREGAR   A XOXOTA NA MINHA AMIGA

                    LOUCA PARA ESFREGAR   A XOXOTA NA MINHA AMIGA
                              




MINHA   XOXOTINHA  ESFREGANDO A XOXOTA NA MINHA AMIGA
 ela é branca, cabelos pretos, seios fartos, bunda média, coxa média, tem um corpo bonitinho, desde novinhas somos amigas, me masturbando e chupando meus seios veio em minha mente, aquilo me deixou mais excitada e rapidamente gozei, sai do banho e me enrolei na toalha, ia colocar minha roupa mais lembrei que a calcinha estava "suja", então fui até meu quarto, foi quando tive uma surpresa, Paula  estava  na  cama  stirada sem a blusa, so com os sutiã e com a mão dentro do short, na hora que ela me viu ficou cheia de vergonha e pediu desculpa. falei que não tinha que me pedir desculpa, que é normal isso, abri a porta do guarda-roupa e tirei minha menor calcinha, , afastei minha toalha pro lado e coloquei um dedo na superfície da minha buceta e pude senti-la mais molhada, ouvi um barulho vindo da porta e vi Renata segurando minha calcinha, perguntou se eu estão excitada assim e respondi que sim, a vi sumindo no corredor e depois apareceu de volta, perguntei onde ela foi. ela me respondeu que foi trancar a porta da sala, porque não queria ser incomodada, na hora não entendi, depois sakei quando a vi cheirando minha calcinha e depois a lambendo, quase gozei vendo aquela cena, ela se aproximou de mim, desatou o nó da minha toalha e me deixou nua, jogou a tolaha longe e me pediu para prestar atenção se agachando em direção a minha xana, dei um longo gemido quando senti a língua dela me lambendo nos lábios maiores, , atendi sua ordem e sulto um grito quando senti ela mordendo de leve meu clitoris, não aguentei e forcei sua cabeça na entrada da minha xana, ela segurou minhas mãos e olhou pra mim sorrindo, se aproximou do meu rosto e me deu um selinho, me senti incomodado com aquilo mais depois agarrei-a pelo pescoço e tasquei aquele beijo de tirar o fôlego, nos separamos por falta de ar e mandei-a me chupar por enteira, ela riu e me deitou na cama, colocou minha cabeça bem inclinada para poder ve-la o que ela estava fazendo comigo, começou a dá leves mordidas no meu pescoço e lóbulo da orelha, deixou um rastro de saliva e chegou nos meus seios chupando um e apertando o outro, intercalava, largou meus seios e
um rastro gozo e levando-o até a boca saboreando-o, olhou pra mim e me disse que eu era muito gostosa e sempre teve desejo por mim, voltou sua atenção paa minha buceta e enfiou literalmente a cara nela, lambia, chupava, mordia, comecei a arquiar meu corpo e gemendo bem alto, a sincronia de gemidos entre mim e a , comecei a sentir tremores pelo meu corpo todo e tive um orgasmo. dei um berro e me afundei mais no travesseiro, estava exausta,
a nos beijar, ela me deu um tapa forte na bunda e gritei de dor e prazer, olhei para ela e vi um brilho diferente em seu olhar, ela sorriu para mim e disse que eu poderia começar, olhei para seus seios e desci até seu pescoço mordendo-o,fui até seus seios e apertei-os bem fortes, estava muito duros, eles eram enormes, abocanhei um chupando-o e mordendo o bico, ela gemia meu nome e pedia para ir mais forte, falei que poderia machuca-la mas ela não ligou, fiz como ela me pediu, dei uma mordida mais forte em seu seio, ela deu um gritou o que me assustou, mandou-me continuar e obedeci, olhei pro seio que tinha acabado de morder e tava vermelho, desci até sua xana e era super lisa e cheirosa, dei um caldo beijo perto do clitoris e ouvi-a suspirar pesadamente, dei um pequena lambida e pude sentir como estava molhada, olhei para ela e a vi sorrir me mandando prosseguir, comecei a enfiar minha lingua na entrada da sua xana e ela gemeu meu nome alto, comecei a intensificar e agora so se ouvia o gemido dela,
, enfiei dois dedos nela e lambia seu clitoris, hora ia devagar outra hora ia rápida,
e um líquido quente escorrer por meu dedos, tirei-os de dentro dela e coloquei na boca, ela se aproximou de mim tirando meus dedos de minha boca e colocando em sua, depois levou meus dedos até a minha xana e mandou eu provar, ela me puxou mais uma vez para si, e entrelaça-mos nossas pernas, colocando buceta com buceta, ela começou um vai e vem, apertava meus seios e puxava me   o  meu   cabelo, eu alisava o corpo dela, gemiamos muito, os movimentos ia se intensificando e gozamos juntos, ficamos ,pegou um vibrador  bem torneado e socou na minha bucetinha  já molhadinha  me fazendo gozar  de tanto tesão //

ficamos ali abraçadas   e sorrindo prometendo fazer  novamente  mais tarde

                   BEIJOSSSS   
                      Doutoram
                                                               DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved