Home » » Quase perdi meu grande amor

Quase perdi meu grande amor

Quase  perdi  meu 
 grande  amor                 

Um casal de namorado que a muito tempo estavam  brigados encontrando se numa casa de amigos  ,começaran a conversar  sobre ,o fato de estar tão distantes ,quase nao nos  vimos nos ultimos tempos ,mais lembravamos um do outro
Por força maior acabaran se separando motivados por vidas  diferentes e metas  alheias ,foi nessa festa de amigos que ficaran frente a frente ,e bastou um olhar para Ronnie ficar apaixonado quando me viu ,eu disfarcei e fingi  nao ve-lo  pois minhas amigas estavam falando sem falar de coisas que nao conseguia  entender ,pois  tinha atençãopara nada  estava  o meu coração que não parava de bater acerleradamente /cada parte  de mim me levava a pensar no Ronnie a poucos metros de mim ,eu coração batia ,suava frio e quase não via a afitria da festa que me ofertava com um copo de cerveja bem gelado,
quase meia hora eu disfarcei e foi quando caminhei para porta que Ronnie me pegou pela mão e disse  sonhei com voce  sabia?
DOUTORAM diz:´
É e que sonho voce sonhou comigo?
Ronnie diz:vc fazia um striper maravilhoso
e eu te abraçava pro traz te beijando
acariciando ceu corpo
DOUTORAM diz:

você tem que sonhar com a marta,
Disse pois sabia que ele estava namorando outra pessoa .
Ronnie diz:
ok
disculpa
te dice q nunca + falaria essas coisas
DOUTORAM diz:
eu fico feliz mais sinto que assim estais
longe da marta a sua namora atual não é ?

Ronnie diz:
to ñ
apenas  sonhei com vc

DOUTORAM diz:
eu sou seu sonho/teamo amor mio
eis maravilhoso uma mulher que se preze ficaria com voce
24 horas por dia se eis assim
tao galante e carinhoso queria morrer pertinho de voce
Eu errei  pois nunca deveria renunciar você  ,pois apesar de tudo eu ainda penso em nosso passado /
Ronnie diz:
e eu queria você  perto de mim

DOUTORAM diz:
sei adoro voce viu
lembre nao te exclui do meu coração
Ronnie diz

tambem te adoro muito  e ainda resta muita saudadeDOUTORAM diz:
Como poderemos voltar ,podera ainda ter volta?Ronnie diz:
ok  sem resposta mais talvez eu te monstre que ainda sinto tua falta e quero recomeçar com voceDOUTORAM diz:
e nos acabamos uma relação
pois nao confia em mim

Ronnie diz:
poque teamava muito e tua vida é dividida DOUTORAM diz:
estais falando que eu sou uma safada??
no bom sentido/

DOUTORAM diz:
mais eu falo com voce abertamente

amor eu teamo  cada  momento com você é maravilhoso

oque?vendoque Ronnie   me olhava insistente  brinquei DOUTORAM diz:
ficou um gatinho Ronnie diz:obrigado DOUTORAM diz:
hahahahahah porque me quer??Ronnie diz:
porque  desejo vc
porque  me entende e é linda
ta me dando  calor /Ronnie me levou para quarto da minha amiga  e começou a me beijar ,com suavidade
Que aos pouco sua lingua foi ficando mais ejigente e querendo mais ,suas mão passeavam pelo meus mamilos ja erigecidos  de tesão ele gemia no meu ouvido dizia :
Ronnie diz:
delicia
meu pau ficou duro de vez agora
DOUTORAM diz:
hahahahahaa eis louco
Eu disfarçando mais não conseguia sair daqueles braços fortes e decididos a me ter eu ho desejava sim ele 
ho com desejava aquele homem que a tempos eu fiquei longe ,eu queria aquele membro que apertava na minha 
virilha estava tão duro sobre aquela roupa .
Eu queria pegar aquele pau enfim desejava tudo nele  
Ronnie diz:
ta tudo pra fora do chorte  vou te comer minha pequena quero te chupar gostoso  ate voce voltar para mim Ronnie diz: olha eu sou apenas uma pessoa que quer te ver bem  eu vou tirar tua roupa  te amar ate voce nunca mais querer fugis de mim ?DOUTORAM diz:
quero  ficar com voce e não vou fugir  mais quero sempre estar  ao teu lado amor teamo   demais para fugir  quero sentir esse penis dentro de mim  novamente e jamais querer que sai da minha buceta que quer voce  deseja voce  ai  ai meu amor teamo como jamais imaginei amar um homem  Ronnie diz:
com você  me ama  pequena ?DOUTORAM diz:
voce  me eloqueceamor mio
eu te deixo assim
e oque?vendoque Ronnie   me olhava insistente  brinquei DOUTORAM diz:ficou um gatinhoRonnie diz:obrigado

DOUTORAM diz:hahahahahah
porque me quer??
Ronnie diz:porque  desejo vc
porque  me entende e é linda
ta me dando  calor /Ronnie me levou para quarto da minha amiga  e começou a me beijar ,com suavidade
Que aos pouco sua lingua foi ficando mais ejigente e querendo mais ,suas mão passeavam pelo meus mamilos ja erigecidos  de tesão ele gemia no meu ouvido dizia :
Ronnie diz:delicia
meu pau ficou duro de vez agora
DOUTORAM dizhahahahahaa eis louco
Eu disfarçando mais não conseguia sair daqueles braços fortes e decididos a me ter eu ho desejava sim ele 
ho com desejava aquele homem que a tempos eu fiquei longe ,eu queria aquele membro que apertava na minha 
virilha estava tão duro sobre aquela roupa .
Eu queria pegar aquele pau enfim desejava tudo nele  
Ronnie diz:
ta tudo pra fora do chorte  vou te comer minha pequena quero te chupar gostoso  ate voce voltar para mim Ronnie diz: olha eu sou apenas uma pessoa que quer te ver bem  eu vou tirar tua roupa  te amar ate voce nunca mais querer fugis de mim ?DOUTORAM diz:
hummm   quero  ficar com voce e não vou fugir  mais quero sempre estar  ao teu lado amor teamo   demais para fugir  quero sentir esse penis dentro de mim  novamente e jamais querer que sai da minha buceta que quer voce  deseja voce  ai  ai meu amor teamo como jamais imaginei amar um homem  Ronnie diz:
com você  me ama  pequena ?DOUTORAM diz:
me eloquece amor mio
eu te deixo assim
e sei  que te louco
Ronnie diz:
sempre  me deixa louco  eu quero voce todinha  para mim ,eu vou lamber teu cuzinho gostoso e chupar a tua buceta amor
Ronnie diz:
me faz  te amar mais vai  DOUTORAM diz:
ummm delicia essa sensação  adoro isso
DOUTORAM diz: com meu cuzinho molhadinho

Ronnie diz:
delicia de cuzinho amor
e eu beijando seu  seio gostoso bem torneado que  delicia amor

DOUTORAM diz:
eu rebolando com meu cuzinho todinho
DOUTORAM diz: no teu pau duro
teu pau tudinho hummmm dentro mim 

 Ronnie diz:
gostoso quero que me elouqueça

Ronnie diz:
que  cuzinho gostoso amor

DOUTORAM diz:coloquei aquele pau dentro de mim tudinho hummm  delicia
amor mete todinho hum deliciaaaa
enche meu cu d eporra 

 Ronnie diz:
me fode amor

DOUTORAM diz:
gosta assim  mechendo

 meu cuzinho naquele pau duro
Ronnie diz quero a tua buceta agora
quero comer ela  todinha essa buceta moladinha

DOUTORAM diz:
 minha buceta te quer amor  vem  

Ronnie diz:    adoro  ela  
DOUTORAM diz:
diz que adora /eu adoro teu pau /hummmm quero maisRonnie diz:
me da essa buceta gostosa
adoro ela  ai amor  quero adoro te fuder assim
DOUTORAM diz:
oque?vendoque Ronnie   me olhava insistente  brinquei DOUTORAM diz:
todinho
DOUTORAM diz:
teu pau tudinho hummmm  Ronnie diz:
gostoso

Ronnie diz:
que  cuzinho gostoso amorDOUTORAM diz:
amor mete todinho hum deliciaaaa
enche meu cu d eporra 
Ronnie diz:
me fode amorDOUTORAM diz:
gosta  assim

Ronnie diz:
quero comer ela  todinha essa buceta  diz:
comigo
vai   estou cozando   vou  chegar ao meu limite  hummm gostoso  delicia  vai vai Ronnie diz:
vou esplodir
toma
DOUTORAM diz:
aiaiaiaia que gostoso
quero chupar tua porra
Ronnie diz:
deliciaDOUTORAM diz:
todaRonnie diz:
vc é d+ nossa
gozei gostoso / que voce tambem  gozou minha deusa
DOUTORAM diz:
acho que faltou  o champanhe  ,morangos  e chocolates /
mais a proxima  sera lembrada com  uma taça
Ronnie diz:
sim  estou gozando  com  voce  /voce é linda amor quero  amar voce mais e mais sempre 
vale a pena  ter vc comigo pesoalmente  / voce é tudo 
me exita me deicha louco /me tira do serio  /
amor quero  e desejo voce  sempre comigo sexo  com voce é amor verdadeiro
te desejo  fico de pau duro com voce sempre so em falar em sexo /
Adoro ter voce ao meu lado para  ser minha  amiga e companheira
assim ficamos cada vez mais apaixonados /

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved