Home » » 2° Parte continuação: de tesão E FETICHE

2° Parte continuação: de tesão E FETICHE

2° Parte continuação:   de tesão   E FETICHE

MANDADO POR  UM  AMIGO DO TWITTER

Fala que agora vem meu presente número 1. Puxa a calcinha pro ladinho mostrando sua bucetinha toda lisinha e vem descendo até minha boca. Tento levantar pra chupar, mas ela bloqueia com a mão e diz que ainda não pode e que era pra seu escravinho ficar quieto.

Com a buceta bem perto da minha cara, ela começa a passar a mão e daí vem um jato.

Ela mija bem na minha cara, primeiro com um jato rápido!

Sinto aquele jato quente bem no rosto e começo a delirar. Então ela fala pega o resto e despeja toda a bexiga em mim acho.

Chego a sentir o barulhinho do jato na minha cara e espirrando pra todo lado ao bater no meu rosto. Fecho os olhos e abro a boca e recebo tudinho, babo a maior parte dele, mas deixo um pouco em minha boca e resolvo tomar, por incrível que pareça é delicioso.

Ela pergunta se seu escravinho gostou e eu falo que adorei.

Então ela se levanta, tira a calcinha e vira de costas.

Desce novamente até minha cara e começa a esfregar a buceta mijada em mim.

Manda ela lamber todinha e não deixar nem uma gota.

Ela com aquela bunda grande em cima da minha cara, esfregando a buceta me deixa maluco.

Ela para de se esfregar, se levanta um pouco e me fala que vem o presente número dois agora e se abaixa botando seu cu bem na minha cara quase me sufocando.

Ela vem e solta um peido forte e estrondoso na minha cara.

Tento desviar a cara, mas ela manda eu ficar e força mais ainda pra mim cheirar seu cu e seu peido.

Depois de alguns segundos começo a gostar e curtir e ela então vendo isso solta mais um.

Nossa que delicia sentir o ventinho saindo daquele cu gostoso.

Fico morrendo de tesão e ela depois manda eu meter a lingua no seu cu que esta até suadinho.

Eu meto e chupo com vontade. Tanta que ela geme gostoso de tesão também.

Ela se levanta então, da uma respirada e fala que agora é o presente número 3 que esta vindo.

Bota a bunda bem na minha cara novamente, mas se afasta um pouco e vejo seu cu se abrindo rapidamente.

Vejo a bosta saindo e caindo direto no meu peito e deliro com aquela visão.

Esta bem dura e cremosa em algumas partes e com cheiro forte demais. Mas o tesão é maior e ela começa a me punhetar como louca por causa do tesão.

A merda vai caindo, ela realmente esta cagando bastante.

Também gemendo ela parece estar gostando.

Depois que terminou, ela tira a bosta do meu peito e so pega uma pedaço duro com sua Mao e manda abrir a boca q quer me ver segurando em meus lábios.

Prendo a respiração e obedeço, nisso ela se abaixa e me beija pegando com seus lábios a bosta e cuspindo longe

Ela se vira, mostra sua bunda e fala pra limpar seu cuzinho com a lingua.

Eu com muito tesão nem ligo por ainda estar bem sujinho e meto a lingua nele sentindo aquele gosto amargo e delicioso ao mesmo tempo.

Ela esfrega a bunda na minha cara enquanto chupo e consegue soltar as algemas.

Fica de 4 na cama e me manda pegar sua bosta e espalhar na sua bunda.

Pego com a mão mesmo e espalho nela toda.

Então ela manda botar a camisinha e foder seu cuzinho agora assim todo melado.

Não penso suas vezes e vo logo metendo e o bullet ainda em minha bunda vibrando.

Ele entra fácil por ja estar muito molhado e melado e vou bombando gostoso naquele rabo todo cagado.

Não aguento mais e ela também fala que vai gozar e tiro o pau e gozo ainda em cima da sua bunda.

Depois disso vamos para o banho e nos despedimos. Vou para casa satisfeito e com partes dos meus desejos realizados.

Ao chegar em casa, recebo uma mensagem dela falando q adorou me ter como escravo e que não via a hora de chegar o próximo encontro para fazermos outras coisas além dessas e que amou essa nova experiência comigo.

Gostaria de encontrar mulheres com esses fetiches e por favor me adicionem no msn ou mande e-mail: topo_tudo_@hotmail.com


você poderá mandar me  conto  de suas noites loucas de tesão
para meu imail :doutoram2011@hotmail.com

  BJSSSS 
DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved