Home » » Porque os homens gostam de gozar na boca? das mulheres ?

Porque os homens gostam de gozar na boca? das mulheres ?

       Porque os homens gostam de gozar na boca?
                    das mulheres ?
             
Fetiche não precisa de justificativa logica, certo? Basta dizer que muitas pessoas tem fetiche por pé

Ainda mais quando vc avisa que vai gozar, e ela chupa com mais vontade. Chega de chupar até a ultima gota,  olhe é bom pq n tem lugar aonde ela n possa da uma chupadinha. Quando bate a adrenalina de que pessoas possão ta olhando da mais tesao ainda
Assim você adora né ?
Gosta de gozar na boca, por ser quente, umida e macia, e  se a mulher for  for uma boa chupadora  de pau duro  ,gosto ainda mais.
 Tambem gosta  muito nquando elas  gozem na  boca, por isso chupa  bastante  a buceta delas?,, e tenho  ai você      recompensado  pela chupada  no seu pau duro e gostoso ,
 Gozar na boca e gozar na bunda é a melhor forma de subjulgar a femea. ... a minha tara,
e aqueles  se achan machos e  dominadores das femeas  taradas .hummm  deliciaaa

Ele o tenta fazer pra satisfazer você...porque  gosta de tudo que você faz  e você ...não gosta?
ele tambem sente  que você não quer e tem nojo  de colocar porra na sua boca , isso bloqueia  a relação tornando  a desagradavel quando você acaba de fazer sexo com ele  ...
Mas é claro que você precisa estar bem ,e disposta a fazer um fetiche  diferente ,
não é sempre tomar porra na boca mais de vez em quando se torna  uma loucura de casal 
ele jamais esquecera da cena acredite /você o conquistara somente com loucuras esse  (fetiche ) 
e outros tantos que descreverei aqui .

Isso é pura verdade que eles adoram isso e sentem um enorme prazer, mas e você?aprenda  a gostar de sexo porque sexo  é saude ,se você pratica com seu parceiro é porque confia nele
Imagine -se de joelho na frente dele  esperando o esperma jorrar e você chupando ate o gargalho hummm
delicia  amigas essa porra é deliciosas deiche que ele geme extasiado  de prazer vendo você de joelho na   
frente dele aquele pau todinho na sua boca humm já estou loquinha para fazer novamente aquele boquete
Gozar na boca  faz mal 
 Gozar na boca não faz mal algum, sempre gostei que meus namorados gozem na minha boca. È muito gostoso e eles adoram, eu tabem adoro.

Qual beneficio de gozar na boca de uma mulher ? ... È muito gostoso e eles adoram, eu tambem adoro. ... ele louco agora se nao curte engolir ja nem deixa ele gozar pois os homens perdem o pique todinho .
 a transa pra mim so presta depois que eu engulo o esperma do meu parceiro eu adoro que gozem na minha boca e alem de dar o cuzinho tambem ne mas a gozada na boca e fundamental humm deliciaaa


              
                       DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER
  

                    Coloque seu conto sua historia mais  SEXUAL seu caso
seus  pensamentos mais perverso e escondido do sexo
    sexual é a mulher que tem fantasias e realiza
    sonhe  e se deiche  sempre ser feliz 
o seu corpo precisa  de emoções  // viva
         
                     bjsssss 

                  DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER


Qual beneficio de gozar na boca de uma mulher ?
Faz algum mal ? E qual beneficio ?engorda  ou emagrece ?

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved