Home » » Minhas vontades do sexo

Minhas vontades do sexo

Minhas  vontades  do sexo
Eu estava louca para tomar ,banho e fazer chuverada e descansar
Entrei no banheiro e tirei a roupa fiquei a me acariciar ,meu corpo
E derrepente senti vontade e levei minha mão para dentro da calçinha e me  acariciei
fui colocando  abri minhas pernas e coloquei me o dedo na minha bucetinha 
já molhadinha e quente adorei ,fui me ariciando com mais  vontade
Hum adoro me acariciar ,e estava ficando cada vez mais gostoso mais queria mais
Quando senti uma mão forte em meus quadris e era meu namorado que me olhava alucinado
Baixando colocou a lingua dele na minha buceta ,tremi de tesão
Ele continuou mais e mais chupava meus mamilos e me beijava tão gostoso que me derretia
E não aguentando mais aquela tortura tirei o pau dele de dentro da calça  ,começei a chupar
me deliciava chupando aquele pau duro ,ele com  amor me olhava ,e seus olhos de tão claros brilhavan
 não aguentando mais ele me puxou e me colocou de quatro ,e me penetrou
No começo foi lento e acelerou ,no ritmo tão bom que cheguei ao meu limite gritei
Falei que queria ser chamada de cadela no cio ,e vagabunda
Ele obedeceu me deu uns tapas na bunda e me chupou a buceta novamente
dizendo: tens ideia da loucura que eis meu amor? teamo amor muito sabia?
Eu atónica com a declaração dele falei que sabia
Mais não queria parar /
Virei e mandei ele comer meu cu
Ele obedeceu entrou  com cuidado para não me machucar
Adorei  gritei mais adoro dar o cuzinho
Finalmente chegamos ao limite ou ao ceu  do prazer
Foi lindo mais ainda quero mais /

doutoram/doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved