Home » » Que pica grande?adorei

Que pica grande?adorei

      Que pica  grande?adorei
Já era quase  23:00 horas eu ainda estava indecisa sobre que roupa colocar
Tendo certeza que ia arazar ,entrei no chuveiro e comecei a me passar sabonete
Parei olhei me e pensei  hoje sim vou  beber ,tudo que tenho direito .
Ha semanas tive uma gripe forte e não coilocava nada na boca ,
Olhei  minha vagina e sorri , leveia a mão em uma gavetinha  e peguei  o meu
brinquedinho comercial ,liguei o no vibrador e massageia minha bucetinha apertadinha
hummm   já molhadinha  ,fui enfiando o devagar na minha chaninha gostosa e safada ,
não me contive e  comecei a me atiçar meu grelo . hummmm  deliciaaa
Eu já  estava louca de tesão ,quando a campanhia tocou   corri e fui atender.
Era meu colega de serviço alias um pedaço de bom caminho ,ele me viu enroladinha na toalha e
com  o rosto vermelho de tesão,
Me olhou eu ja sentia uma tara por ele a muito tempo ,mais iso não queria dizer que
Não  amava meu namorado .
Leo  era o apelido dele ,fechou a porta e tirou a toalha eu tremi ,fiquei parada aonde estava
Leo começou a me admirar e ajoelhou  começando a me beijar o corpo
primeiro  devagar depois desesperado para chupar a minha buceta ,fomos para minha cama
ele me chupou a buceta com tanta vontade que eu gemi pedindo mais ,e curiosa com  vontade de chupar o penis dele conhecer aquela pica gostosa
E le ficou parado por uns minutos me olhando e tirou a calça ,deichando a monstra um tremendo de um pau
amei ,adorei quiz chupar ,ha que pau lindo grosso grande e duro uns 29 cm ou só sei que parecia
um pau de cinema
Chupei  e ele adorou a minha chupara , ele me virou e comeu a minha bucetinha molhadinha de tesão
AI AI   eu gozei  com aquele pau fui as nuvens ,ele me fez gozar varias vezes
Quando paramos estavamos no escuro  um no braço do outro /
Ele me beijou e disse que me desejava  a muito tempo eu sorri ,pois imaginava comop seria na cama
Só que todo sonho acaba e nos lembramos que nossos namorados sairia  da minha casa para festa
Já estaria  ali em minutos
Corremos  ele tomou banho , e foi para a sala ,eu decidi oque botar  e fiquei elegante .
para receber o fabio  que já tinha chegado e estava tomando cerveja com o Leo
sem seque imaginar oque aconteceu naquela casa  a minutos ,
A nomorada do leo sorri para mim me admirando  meu corpo ,e minha elegancia  eu  sorria
satisfeita  feito uma gatinha  que acabou de tomar leite  hahahahahahha
Ha coisas na vida que somos totalmente inocentes eu por exemplo  eu não provoquei  nada
apenas adorei ter feito aquilo .
não sei se vamos novamente fazer mais registramos a nossa traição
como doce traição


beijos  amores mios amo voces

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved