fetiche dos  homens gostarem tanto
                   das  mulheres
                        dando  o   anal ???


           Eu ja fiz sexo anal varias vezes. Quando o penis é muito grosso incomoda um pouco... ou melhor doi   p  no começo.
Acho que para os homens o sexo anal é muito mais fetiche... tesão... imaginação ja que se trata da bunda de uma mulher, mas o fator fisico também afeta muito... o

Anus é bem apertado e acho que isso tmb deve ser legal para eles. Meu colega disse que o anus nao tem "fundo" como a vagina, ou seja, o penis, quando entra, parece estar num vacuo.
Ja na Vagina o homem deve sentir muito tesao porque alem de todo o aconchego da persseguida também existe o fato de que o homem sente muito tesao na cabeça do Penis.
Se quiser fazer uma ducha(só para evitar algum acidente) é mto bom.
Tome um banho bem caprichado(se vc souber q está cheirosa, ajuda a desencanar).É mto bom q se faça com uma pessoa q tenha intimidade e carinho. Se estiver excitada ajuda demais. Pra mim funciona assim: o homem deitado e eu por cima.Passo bastante lubrificante e vou introduzindo a cabeça do pênis só um pouquinho botando e tirando bem devagar.Não pode ter pressa neste momento.A cada momento colar mais um pouquinho, qdo se der conta já foi todo e ñ doeu nadinha.
                       hummm que deliciaaa

                            foi gostoso amor??? procure falar ......
                   falepara ele:    
                você foi muito gentil com meu cuzinho amor // 
              dialogar apos cada relação isso torna -se mais intimo 
                       e vocês mais apaixonados
                    doutoram   doutora do prazer 


                   coloque seu comentario e seu tesão
                          

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved