Home » » MEU DELIRIOS DE TESÃO

MEU DELIRIOS DE TESÃO


                              MEU DELIRIOS DE  TESÃO

               
Certo dia, cheguei mais tarde, academia já ia  fechar,mas minha amiga me deixou  entrar junto a dois  personal  que me auxiliaria  em
meus exercicios. Havia pouca gente e as pessoas começavam a ir embora, estava ficando sozinha eu e  Fabiano, um outro personal. Fui para a prancha de abdominal, ele chegou perto de mim me disse que poderia terminar a serie que iria trancar a porta, mudar de roupa e me
esperava para sair.
 De repente para minha surpresa quem aparece  de  pe ao lado da prancha,? O paulo. Me olhou com aquele olhar safado, sorriu e me perguntou se queria ajuda. Aquele olhar me desnudava e eu petrifiquei. Agradeci e disse que ja havia terminado.
 Naquele momento não sabia o que fazer. Não tive forças e ele me deu a mão
para levantar da prancha inclinada me colocando bem pertinho dele , mas, ao inves de me puxar, levou a minha mão no seu calção e me deixou sentir seu pau que ja começava a crescer. Fiquei imóvel, sem ação, era tudo que queria,
uma pica bem quente sentia em minhas mãos ,continuou a esfregar minha mão e o volume ficava cada vez maior e rigido.eu fiquei eloquecida .
Estava escitada e começava a me sentir molhada, puxei minha mão e
disse que era casada, ele novamente sorriu e disse que tambem era, mas, não podia deixar de notar em mim,meu corpo eloquecia qualquer homen  eu sorri  ele me disse  que  aguardava a oportunidade.
Meu corpo tremia de nervoso e tesão. Fiz menção de levantar, ele me tomou pelas mãos e me rodou colocando minha cabeça na parte mais alta da
prancha, , ele o esfregou em meu rosto e me segurou. Abaixou um pouco e me deu beijo bem gostoso que me rendi ...correu suas mãos pelo meu corpo, de baixo para cima parando no meu peito que estava durinho e completamente arrepiado, levantou meu cabelo, deu uma mordidinha em meu pescoço, outra na orelha e sussurrou algo no meu ouvido, não pensei, estava doida para dar, minha buceta latejava de tesão e ja não conseguia se manter seca, ele, então, pegou minha mão e a enfiou dentro do seu short, não usava cueca, não resisti, segurei seu pau com força, estava louca de tesão mal podia esperar para ter aquele pau, grande, grosso e duro dentro de minha buceta ardente.
 Puxei seu short e comecei a lhe chupar devagarinho. Comecei pelo saco e vim subindo ate a ponta, lambi seu cuzinho ele gemia ....deliciaaa  eu estava louca de tesão  ele  me pedia que eu não parasse enquanto engolia seu pau com vontade sulgando e sentindo o gosto do seu prazer.
Minha buceta jorrava de tesão a cada gemido dele
. Ele me pediu para parar, arrancou minha calça, deslizou mais uma vez suas mãos pelo
meu corpo, tirou minha calçinha, tocou o meu grelhinho, estremeci, abaixou mais, lambeu minha bucetinha e provou meu liquido da buceta enxarcada. Perguntou se podia meter e disse que era louco  pela  minha bunda, , não podia me conter.
Me apoiei   com as pernas ja abertas e ele penetrou de uma so vez, soltei um grito de prazer aaaaiiii, deliciaaaa de pica  aiii  soca ela mais em mim agora /
não podia resistir á aquele movimento de vai e vem e gemia ainda mais –“huuuuummmm, aaaaaiiii isso mete vai, me  mete pau bem fundo,-come essa bucetinha viado”. E quanto mais eu falava mais
ele movimentava e gemia tambem.
quando  FABIO  ENTRA
Depara com a cena, sorri e se aproxima. Estou morta de vergonha, ele pergunta se pode participar, não sei o que dizer, dei um sorriso e ele abre a calça perto do meu rosto, esfrega seu membro em meus labios delicadamente e vai endurecendo rapidamente.
Logo enfiei na boca e chupei gostoso enquanto ......me comia por tras, .
Nunca havia imaginado trair meu marido e ser fudida por dois ao mesmo tempo.
então colocou o dedo no meu grelhinho tocando suavemente, começou a me dar batidinhas, mal podia chupar o ......., não podia falar, louca de prazer não resisti e gozei, loucamente gritei  aranhei  as costa de meus parceiros  ,......................................................era a melhor tranza  da minha vida  tambem
gostosa da minha vida, hummmmmm    deliciaaaaa   , gemia em voz alta, e queria mais.
Neste momento,     me levantou       e me deitou no chão,
 ajoelhou-se a meu lado, enfiou o pau em minha boca e deixou que eu o engolisse, procurei seu saco e deslizei meu dedo
na portinha de seu anus e o enfiei a pontinha, ele soltou um gemido e logo gozou enchendo minha boca de porra quentinha, engoli tududinho  ,já  Fabio  ainda não tinha chegado nos finalmente e me levantando com a boca cheia de porra  ele  me beijou  com porra e tudo chupando me  todinha e virando-me  meteu devagarinho no meu cuzinho  foi entrando e derrepente começou a bomba-lo  com força me estrupando meu cuzinho eu gritava
porque a dor era  bastante ele me segurando =me  e aos poucos foi  me me dando tesão e rebolava  naquela pica grossa  loucamente /ele gozou  no meu cuzinho / gemendo  muito da loucura que estavamos fazendo
descansamos  e .......sai para o banheiro  tomar banho  tirei  a porra  de mim  ,e voltei para casa  e meu marido

Pergunta porque demorei tanto .eu sorri  para ele eo beijei  ele foi me tirando a roupa  e me amando  ..eu deixei rolar mas já satisfeita ,porque ele agora era a sobremessa  o jantar eu já tive hahahahahaha
                                            

            doutoram /doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved