As mulheres que mais marcaram ou irão marcar a sua vida são as "CHATAS".



Também chamadas de "loucas", "ciumentas", "bipolares" e "confusas". As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, fazem bico, batem boca .. sem pensar nas consequências e principalmente são ciumentas, mas vou te perguntar uma coisa: Quem não ...gosta de se sentir desejado?! As "chatas" podem incomodar um pouco sim, mas estão ali do seu lado em qualquer situação. Elas podem ter seus defeitos, mas fazem tudo para ser perfeitas. ”Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga e teima, porque essa mulher sim esta dando valor para o que você é , e não para o que você tem.” Prestem sempre atenção: Enquanto ela estiver brigando, xingando e dando conselhos, ela ainda se preocupa com você. Agora quando ela simplesmente parar, você passou a não significar mais nada para ela.
 Nada é pra sempre e isso engloba tudo, desde um amor platônico até a dor. Nada nunca é pra sempre, mas uma hora melhora, porque tem que melhorar. É simples. Ninguém é completamente feliz assim como ninguém é absurdamente triste. Porque as pessoas são feitas de instantes. Tudo bem, a proporção nem sempre é proporcional. Os dias ruins tendem a durar muito mais do que os dias bons. Mas felicidade existe, amor existe. É só uma questão de tempo e paciência. É uma questão de saber esperar que a sua vez de sorrir vai chegar. É acreditar e não desistir. E o mais importante é ter fé. "


Senhoras e senhores, um fato: os homens preferem as chatas. É isso mesmo. Não fique chateada nem tente contestar. Não fique inconformada se você a vida toda lutou para ser a legalzona. Eu também fiz isso, mas tive que aceitar essa verdade. Eles gostam das chatas. E não das chatinhas, das chatas de verdade, chatas bagarai. Mas calma. Graças a Deus, aos astros ou à deusa da simpatia, não são todos assim. Eu juro. Alguns ainda não suportam as chatas e fazem questão das legais (um beijo namorado!) e por isso ainda há esperança. Mas esse é um texto pros outros. Os que amam as chatas, essa espécie esquisita que nos intriga.  hummm   amo ser chata

E a gente tem alguma esperança e sempre acredita que depois de algum episódio, um xilique , ele vai finalmente se irritar ?
 Ele vai encontrar a luz, eles vão terminar?
 ELE vai dar um pé, ELE vai terminar?
 Mas não termina.
Todo mundo faz papel de tonto dizendo que o cara merece mais, que não precisa ser assim. Mas ele gosta. Essa é a verdade.
O babaca gosta de ordem, de ser mal tratado, de aguentar a mala, de ser segurado no cabresto. Mas é tão bonito, tão bom menino, baita bom partido. Tão bacana, gente fina, ele é um nota 8 e ela uma nota 5 de beleza. Mas não tem jeito. É uma doença sem cura. Então ta.
 É o que temos pra hoje. Assimila. Eles gostam das chatas. Segue o jogo.
E não se preocupe tanto. Os que apreciam e fazem questão das legais estão por aí. De verdade. São poucos, mas estão por aí!    Boa sorte  
e tenha paciência   comigo amore mio //

sou chata mas  te amos


           Doutoram  doutora do prazer


 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved