Home » » tudo que você queria saber do medico saiba agora ?

tudo que você queria saber do medico saiba agora ?

A Fimose causa a ejaculação precoce?

 tudo que você  queria saber  do medico saiba agora ?

 
A Fimose é quando o menino nasce com a pele (prepúcio) que recobre a glande fechada que não se expõe. Isso faz com que a glande fique muito sensível e o homem ejacule ao simples contato com a mulher. Pode ser a causa da Ejaculação Precoce.

Sinto dor no pênis na masturbação e na relação ( embaixo da cabeça do pênis). O que o senhor sugere?
 
O "freio" do pênis é uma pelinha que fica entre a glande (cabeça) e o corpo do pênis.É o chamado "cabresto". Quando ele é curto, durante a ereção repuxa muito a cabeça do pênis para baixo, provocando desconforto, dor e as vezes pode romper-se com um sangramento, que assusta muito os parceiros sexuais . Então ela deve ser cortada e suturada (costurada) em cirurgia pelo urologista.

Existem espermatozóides na secreção que sai do pênis quando ele está ereto?
 
A secreção peniana durante a ereção, produzida para a lubrificação na penetração, pode em parte dos homens, conter espermatozóides. Por isso, se a mulher estiver no período fértil, e se a secreção conter espermatozóides, ou o homem ejacular no intróito(entrada) vaginal, pode ocorrer a fecundação. Mas, seria mais prudente usar camisinha, também para prevenir doenças sexualmente transmissíveis.

Quando tenho um orgasmo não sai liquido nenhum. Isso é problema?

O orgasmo na mulher é o clímax da excitação, onde haverá múltiplas reações corporais e sensoriais. Este depende de mulher para mulher e também varia de acordo com o momento e seu estado de excitação e auto estima. O orgasmo pode ter sensações variadas: vai de uma leve brisa até uma forte tempestade. Nas respostas corporais predomina contrações musculares, sudorese, taquicardia e aumento da freqüência respiratória. Na vagina e vulva a lubrificação se intensifica pelas contrações das glândulas da região. Esta lubrificação varia de intensidade e quantidade de mulher para mulher. Não existe uma ejaculação e eliminação de qualquer líquido semelhante ao esperma masculino, só líquido da lubrificação, em menor ou maior quantidade. Portanto você não tem problemas nesta área. A não lubrificação, a presença de dor ou a dificuldade de ter o orgasmo necessitam de uma investigação médica e terapêutica. Estes tratamentos incluem muitas vezes a terapia sexual, que difere de outras formas de tratamento das disfunções sexuais sob dois aspectos: primeiro, porque seus objetivos se restringem essencialmente à eliminação da dificuldade sexual; segundo,porque emprega além de psicoterapia,exercícios sexuais que o paciente deve realizar em casa.Essas práticas constituem a principal inovação da moderna terapia sexual.Apesar desse enfoque dirigido ao sintoma sexual,nessa forma de tratamento, muitas vezes é necessário intervir no relacionamento global dos parceiros através de técnicas de psicoterapia.Boa sorte.

 

         doutoram  doutora do prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved