Home » » HISTORIA DE UM MENINO E SUA SATISFAÇÃO SEXUAL

HISTORIA DE UM MENINO E SUA SATISFAÇÃO SEXUAL

HISTORIA  DE MENINO E SUA
                                                      SATISFAÇÃO SEXUAL




Vivendo numa cidade  de poucos mil pessoa ;eu com meus 13 anos de idade com pensamentos já pecaminosos  ,olhava sempre para uma casa alaranjada com tijoletas no peitoral da janela
Quando via uma  mulher entre 38 anos que apesar de muitos anos na minha frente,ela tinha seios robutos e bem torneados ,suas pernas eram lindas ,sua bundinha toda arepitada saia mechendo sexualmente
ate parecia que via o quando eu a desejava ,meu pau ainda pouco desenvolvido ,ficava  duro de tesão
A pesar de a desejar ela quando passava por mim olhava e me cumia com os olhos
certo dia ela me chamou eu , parecia muito aflita pedindo ajuda.
Fui  com ela  e chegando lá ela fechou a  casa ,eu fiquei a observar seus gestos muito sensual ,e derrepente paro na minha frente e mandou que eu tirase a roupa ,muito timido tirei e a vi me olhar dos pes a cabeça ,aquilo tudo era tão louco mais eu a desafiei e fiz oque me ordenou ,ela se a proximou de mim e mandou que acariciase seu mamilos duros e eu fiz ,ha ela era linda nua na minha frente me senti um rei
começamos  a nos beijar e ela passeava em mim com sua boca quente quando começou a chupar meu pau eu senti ele ainda maior ,que sensação que desejo eu senti comecei a lamber aquela buceta ,ela gemia e dizia:chupa assim meu garotinho tarado
eu adorei aquilo queria fazer mais apesar de não saber oque era sexo ainda
comecei a chupar  a pegar aquela boca toda beijava a como um devorador ,queria trepar com ela comer ela todinha ,percebendo a minha vontade ,ela me puchando  para cima dela me fez  meter meu pau naquela buceta ´tão experiente mais tão suquelenta e desejada por mim ,aquele momento chegou,eu era seu homem
ela era a minha mulher a minha deusa
Fui enfiando meu pau nela e ela se contorsia de tesão ,pedia mais eu comecei a melhorar minhas medidas em sua buceta,
ela virou para mim e disse :come meu cu agora bem gostoso
Eu fiz entrei num cuzinho pela primeira vez adorava a fazer gritar e rebolar no meu pau
Quando acabamos ela me fez carinho ,e disse :que eu era tudo de bom na cama
Ainda praticamos outras vezes e la sempre me orientando,a ser melhor na cama com ela ,acabou um dia
ela mudou se  de cidade e não nos vimos mais /apenas ficou a saudade
Quando lembro isso ja faz mais de 14anos eu ainda me emociono muito ,porque momentos acontecem sem ao menos agente prever na vida
historia relatada  real de um menino de 13 anos que conheceu uma mulher mais  velha  /  que não teve preconceito nem o regeitou momento algum /
 
   DOUTORAM /DOUTORADO PRAZER
          RECADOS CONTOS MANDEM POR IMAIL
   OU COLOQUE AQUI
imail:     doutoram2011@hotimail.com
msn:     doutoram2011@hotimail.com


''...Não diga que a canção
Está perdida Tenha fé em Deus
Tenha
fé na vida
Tente outra vez!...
Mais a cada queda uma nova lição um novo aprendizado, se torturar com quem nos magoou com o que passou ou ficar imaginando como podia ter sido não leva a gente a nada.
...Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...

Só causa mais dor, por isso, novamente depois de uma queda violenta levanto e tento me equilibrar.
Queira!
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo

E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive à vida.
Tente outra vez!...”

Seguir em frente essa é minha meta
Ser uma pessoa mais humana
jamais magoar /nem torturar
bjssssssssssssssss



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved