Curiosidades sobre o pênis

Quando fica excitado, o pênis dobra de tamanho e pode suportar até 5 quilos pendurados sobre ele.
. Ejaculações muito poderosas podem arremessar o esperma a até 1,5 metro de distância!
. Para os primatas, o falo ereto é uma demonstração de poder e de força.
. Quando se sentem ameaçados, os macacos machos tratam de providenciar uma ereção! Com ela, é como se demonstrassem que estão armados para a briga.
Sempre que estamos transando ele começa a contar historinhas no meu  caso  gostosinho .... Nisso ele me tascou uma lambida no rosto depois nos meus lábios e ... medo ou de tesão, o pau dele estava quente, latejando de tão duro... me  disse ... possui-la todinha e  você  já gozou com minha chupadas  na xaninha e eu ainda não, como é que eu fico..ela o agarrou   com força e sugou  e começou a mamar  naquele cacete  gostoso ate ,fazer ele gozar  em sua boca ...
Quando um homem quer agradar uma mulher na cama, sua tarefa principal é fazer com que ela aproveite, e na verdade não é uma tarefa fácil porque o prazer sexual das mulheres, em geral, costuma ser mais 

Como os hormônios afetam a vida sexual a dois?

Manter um relacionamento não é simples. É preciso muita afinidade para transpor alguns probleminhas do dia-a-dia. Mas o que você talvez não saiba é que, além dos fatores psicológicos, existe um outro "inimigo" que pode interferir na vida a dois: os hormônios




                                         DOUTORAM  DOUTORA DO PRAZER 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved