Home » » DANDO MEU CUZINHO

DANDO MEU CUZINHO


    DANDO 



  1. DANDO  MEU CUZINHO 

  2. Estávamos em meu quarto numa noite, pois eu havia o convidado para ver filme junto comigo e assim ele fez, porem notava eu que desde o começo ele sabia que realmente eu sentia por ele diante de sua beleza, forma de olhar e de pensar.
  3. Sentia por Bruno algo atrativo, pois alem da boa comunicação, havia uma simplicidade em fazer com que seu olhar se tornasse interessante.
  4. Logo na metade do filme, juntos um ao lado do outro e comendo pipoca noto que era hora de investir, e então minha mão tocou a dele, meio surpreso ele então deixou levar e também começou a me acariciar, sendo assim demorou pouco pra juntos estarmos aos beijos.
  5. Eu me deixei seduzir e o beijei, sentia seus lábios o doce daquela boca carnuda, sentia aquela pele macia de garoto safado , e eu tocava em seu rosto o acariciando de forma singela e ao mesmo tempo romântica.
  6. Seu beijar era realmente delicioso, seu olhar cautelar e seu respirar demonstrava o quando prazeroso seria sentir aquele homem diante de mim, eu o beijava e escorregavam deliciosamente os meus lábios ao dele, e tocava acariciando sua pele, seu braços, seu corpo que se tornava um brinde ao meu prazer carnal.
  7. Logo resolvo tirar aquela camiseta colada ao seu corpo que escondia a beleza de seus músculos, e fazer de tudo aquilo um prazer extremo. Era delicioso me entregar ao som da televisão ligada, me entregar ao prazer de sentir tal pele.
  8. Eu e ele já tínhamos realmente se entregues ao prazer, sentindo cada parte de seu corpo e já podia tomar a beleza de seu mastro, tocava ele na minha bundinha e fazia dela o sentir de sua pegada firme.
  9.  pois me notava ao pular de dentro de seu calção o tamanho de sua rola, que grossa e grande tinha uma cabeçona vermelha a me levar cair de boca na hora.
  10. Pouco pensei e já estava chupando cada milímetro daquela torra grossa, estava sugando suas bolas e o fazendo gemer com prazer, passava a mão em seu copo malhado ao mesmo tempo em que eu me engasgava com tamanho prazer.
  11. Sentia prazer ao mamar gostoso a rola enorme daquele desejado garoto, sentia desejo e meu anelzinho piscava de vontade de ser comido, arrombado por tudo aquilo, sentia um desejo alucinante.
  12.  então ficou totalmente peladinho, sem nenhuma roupa e eu assim o imitei para juntos caímos ao chão e lá ficamos se beijando, pois a sensação de prazer ao beijar  uma tocando minha buceta   nele   era emocionante, o prazer em sentir aquele corpo malhado era inevitável.
  13. Ele então ele tocava em minha bunda ao mesmo tempo em que sentia meus lábios se degustarem ao dele, logo meu anelzinho sente o tocar de seus dedinhos e então passa a massagear meu rego.
  14. Beijar, tocar, sentir, logo então resolvi fazer daquela pegação a reação, e então estava eu de quatro segurando na minha cama pronto para sentir tudo aquilo me meter gostoso, ele então passa com seus dedos um gel lubrificante que faz arrepiar de desejo.
  15. Sua pica grossa e grande chega ate a pontinha de meu cuzinho a quem recebe com muito prazer, logo e vagarosamente sento o entrar de tudo aquilo, e uma leve sensação de dor me fazem realmente ver o tão grande o prazer que breve sentiria.
  16. Sua rola escorregava no meu cu adentro, eu sentia o abrir passagem para o aquele mastro, enquanto ele logo por traz me beijava e chupava minha orelha. Era gostoso sentir a pele daquele macho a me fuder.
  17. Sua pica fazia um estrago dentro de mim, porem era compensado pelo seu carinho que então se tornava um misto de dor e prazer, logo sinto o começar meter dele, então começava a me fuder, me enrabar gostoso e assim a batida de um vai e vem se tornava mais constante me fazendo ir ao auge do desejo carnal.
  18. , boca, pele, corpo, prazer em um quarto trancado ao gemer do prazer. Sua pele e sua pegada me faziam tremer, e eu assim sentia sua pegada em minhas ancas me fazendo ir e vir em direção de sua rola, ele me segurava forte e me fazia gemer, e tremer na pica grossa e grande que meu cuzinho engolia.
  19. Era uma sensação fantástica, algo realmente prazeroso, pois seu beijar e morder minha nuca me fazia ir ao prazer, meu corpo estava sentindo cada centímetro e meu cuzinho estava sendo atolado por algo grosso, por uma pegada firme e forte.
  20. Prazer, sexo, desejo assim que eu defino aquela transa entre eu e aquele garoto, assim eu defino totalmente de quatro sendo consumido por uma pica ardente, sendo entregue ao pecado da carne e sentindo o gemer do sexo.
  21. Bruno, mais que um amigo do meu melhor amigo, sim meu comedor, um homem que me levava ao gozar de um sexo delirante entre prazer e loucura 
  22. meu cuzinho já extasiado   de prazer  foi  colocado um jato de porra quente 
  23. que escorreu   tão gostosa  que  me eloqueceu me levando  ao delirio  de prazer
  24. ficamos ali  deitados     ate o dia clarear   /
  25. prometendo no  repetir/          doutoram  /doutora do prazer 
dou

doutoram

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved