Home » » TODO HOMEM QUER MAIS NÃO DIZ ISSO ///

TODO HOMEM QUER MAIS NÃO DIZ ISSO ///

TODO HOMEM QUER MAIS NÃO DIZ  ISSO ///


Tenho a fantasia de ver minha esposa dando para outro homem bem dotado, mas

tenho medo em relatar pra ela e me dar mal.

Mas minha vontade é bem maior do que você pensa. Como faço para chegar e dizer pra minha esposa sobre minha fantasia
Tenho certeza de que você se delicia ao imaginar um grande e rijo mastro invadindo sua esposa, enquanto despeja volumes absurdos de esperma.
Saiba que não está sozinho em seu sofrimento. Vou dar um passo-a-passo para que homens como você possam se abrir para suas mulheres e irem de encontro ao grande prazer de se tornar um corno manso.

Você podera executar sua imaginação
2. Leve sua mulher para a cama e coloque o DVD para rodar. Coloque-a numa posição em que ela possa ver toda a tela da TV.
3. Ao longo da transa, começe a conversar com ela sobre o filme, pergunte se ela sente tesão com o que vê. Pergunte se ela imagina outros homens nús na cama com ela. Diga que é normal sentir atração por outros homens, mesmo que ela esteja casada. Vá puxando a língua dela.
 Ela vai absorver suas perguntas com certa dúvida. Vai ficar pensando se você quer propor um relacionamento aberto ou ainda se você não anda dando suas puladas de cerca. Deixe-a ruminar um pouco e no meio da trepada, pergunte no ouvido dela se ela gostaria de transar com outro. Diga que você sente muito tesão só de imaginar isso e continue comendo ela avidamente.

Pós-Sexo

Muito do que é dito na cama fica somente lá, já que o quarto é o terreno das fantasias. Após o sexo, quando estiverem naquele momento de recuperar as energias, converse com ela sobre o assunto, mas sem fazer pressão. Ela precisa gostar da idéia de ter um marido corno e se empolgar com a possibilidade de te colocar um chapéu especial – com chifres

Mas lembre-se, uma vez na chifrolândia, não há volta. Sua esposinha vai tomar gosto pela coisa e o nível de vadiagem dela tende a subir exponencialmente. Além do que, você também vai estar na tangente da boiolândia, já que essa fixação por bem-dotados está ligada a um desejo reprimido que você conhece muito bem.

Ha cada dia ela vai se  ter uma fantasia diferente /
 você é claro sera o 3°elemento  na cabeça dela /
crueldade e brincadeiras à parte, o desejo do Paulo é válido e o passo-a-passo que passei continua sendo uma opção. É uma questão de escolha.
Além do que, o ciúme dá muito mais tesão do que a maioria das pessoas gosta de admitir/
cada ser humano é responsavel por suas escolhas//

doutoram
bjsssssquero te ver feliz

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved