Home » » Depilação Masculina : Um tabu que começa a cair

Depilação Masculina : Um tabu que começa a cair

 

Dicas de Beleza Masculina

Ao contrario do que muitos pensam assim como as mulheres os homens também devem se depilar. Depilar não tem nada a ver com sexualidade e sim com higiene, hoje mais do que nunca já foi provado que uma boa depilação evita muitas coisas como: mal cheiro, bactérias e vários outros.

A depilação no homem não é feita igual é na mulher. Os pêlos que são retirados nos homens são em menores quantidades do que nas mulheres. Os homens devem depilar as sobrancelhas, axilas, órgãos genitais e é claro a barba.
Existem vários métodos de depilação para homens, alguns utilizam o famoso presto barba, outros optam pela cera quente e alguns preferem usar a tesoura. Existem também métodos mais práticos, como os cremes depilatórios, que é só passar, esperar alguns minutos e retirar os pêlos que foram quebrados, com um pano molhado.
O importante não é o método e sim a depilação em si. Depilar é sinônimo de higiene. Hoje muitos homens procuram os salões para realizarem o procedimento de depilação, cada dia mais isso está se tornando mais comum para os dois sexos, tanto feminino como masculino 

Dicas de Beleza Masculina

Cada dia mais os homens procuram por dicas de beleza masculina. Hoje os homens se valorizam e se cuidam mais. Por isso cada vez mais eles podem encontrar varias dicas de beleza para homens.
Se você também procura por dicas de beleza para os homens, confira alguma delas:
- Esmaltar as unhas com base;
- Retirar os fios e o excesso de pele na sobrancelha;
- Manter a barba sempre baixa
- Usar hidratante
-Sempre usar perfume
- Depilar
- Usar hidratante labial
São varias as dicas de beleza para o sexo masculino. Hoje o homem pode se cuidar mais sem perder a masculinidade.
comum você encontrar homens que se preocupam em tirar as sobrancelhas, em fazer depilação, em manter a barba em dia /
   
     doutoram  /doutoram prazer

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved