Home » » Mulheres lindas têm maior chance de serem infiéis

Mulheres lindas têm maior chance de serem infiéis

Mulheres lindas têm maior chance de serem infiéis


Se você é daqueles homens ciumentos paranóicos, aqui está mais uma justificativa para seus ataques de ciúme.
Estudos comprovam que mulheres que apresentam níveis mais altos de estrogênio (hormônio feminino responsável pelas características sexuais) não só parecem e se sentem mais bonitas, como também podem ter um comportamento mais inclinado a trocar de parceiro frequentemente
“Mulheres com alto nível de Estradiol mostraram maior probabilidade de flertar, beijar ou ter um caso mais sério com alguém diferente do seu parceiro fixo


minha opinião

eu acho que a mulher ou o homem, quando traem,e porque nao sentem mais nada um pelo outro,sei que o homem e errado de trair,a mulher tambem,mais as mulheres deviam se dar mais valor e honra seu nome de mulher,se foi traida termina!! e se deem mais valor ,o homem e as mulheres sao muitos diferente, se o homem sair atacando as mulheres por ai eles vao e preso,mais se as mulheres sairem atacando os homes elas vao ser e devoradas,,um recado para as muheres que traem “se vcs traem pq sao traidas quando forem casar escolham um marido de verdade e nao um parçeiro de atividades sexuais,,se deem valor de mulher pq ser mulher nao e ter o nome de mulher mais sim o carater de mulher


comentario anonimo:

 já traí meu marido demais vários homens puderam tocar nesse corpo, não me arrependo de nada, afinal sempre desconfiei que ele me traiu, mas nunca tive uma confirmaçãoTenho 30 anos e estou me relacionando com um cara muito mais novo, q delícia!!!!
Eu vou ficar lavando, passando e cozinhando para homem nada     
porque no final eu arrumo e a outra é que desfruta de tudo,
se ele estiver fazendo isso mesmo, que faça bom proveito, que nem eu!!!a vida é muito  rapida //

 DOUTORAM /DOUTORA DO PRAZER

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity couples - All Rights Reserved